Nesta quinta-feira (27) os roqueiros acordaram com uma boa notícia: a informação de que o Lollapalooza terá a banda Guns N' Roses em seu line up de 2020. A apuração é do jornal Destak , que suspeita que a banda possa chegar a solo brasileiro com um novo disco e com a formação clássica, ou mais próxima disso.

Leia também: Guns N Roses se apresenta com formação original depois de 23 anos

O Guns N' Roses
Divulgação
O Guns N' Roses

Além da apuração do veículo impresso sobre o Lollapalooza , rumores vem apontando que a lendária formação de Guns N' Roses poderá tocar na íntegra o álbum "Use Your Illusion", que contém sucessos como You Could Be Mine , Don’t Cry  e  Knockin’ On Heaven’s Door  .

Leia também: Guns N’ Roses revisita o Rock in Rio na expectativa de retardar decadência

A concretização da informação dependerá da agenda de shows da banda no segundo semestre, nos EUA,  segundo disse o guitarrista Slash a uma rádio. De acordo com ele, a banda já trabalha em novas canções, mas só irá para o estúdio depois da etapa de apresentações, que tem previsão de terminar no final de 2019.

Leia também: Izzy Stradlin deve voltar ao Guns N' Roses, diz ex-empresário

O grupo não lança um álbum de estúdio desde "Chinese Democracy", de 2008. Em sua última apresentação no Brasil, em 2017, o Guns N' Roses  fez um show no Rock in Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!