Jennifer Aniston está finalizando uma autobiografia que irá revelar fatos sobre sua vida pessoal e profissional. Segundo o portal americano  Radar Online , o livro irá abordar detalhes dos divórcios que a atriz enfrentou, com Brad Pitt e Justin Theroux.

Leia também: Entenda os boatos envolvendo Jennifer Aniston e George Clooney

Jennifer Aniston deve lançar autobiografia
Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston deve lançar autobiografia












Leia também: 15 anos após "Friends", Jennifer Aniston volta à TV em série da Apple

Entre os assuntos que serão abordados na autobiografia de Jennifer Aniston  , de acordo com o Radar Online , o livro dará detalhes sobre os divórcios com Brad Pitt e Justin Theroux  , irá tratar das diversas crises profissionais passadas pela atriz ao longo da sua carreira e falará sobre os conflitos dela com a mãe.

“A Jen está em um momento da vida dela em que tem tempo de sentar e escrever”, disse uma fonte próxima da atriz durante entrevista para o portal americano. “Ela tem muita coisa que quer contar para o mundo. Os desafios que teve no início da carreira, as verdadeiras impressões dela sobre ‘Friends’, os vários romances e casamentos”, concluiu.

Aniston e Demi Moore têm a mesma equipe de negócios e explicam que a narrativa de seus livros não “estará fora dos limites”. Por esse motivo, ao invés de divulga-lo imediatamente, Aniston vai esperar Moore publicar seu livro e um tempo depois lançar sua autobiografia.

Leia também: Brad Pitt é visto entrando no aniversário de Jennifer Aniston 

Ainda de acordo com o Radar Online , a autobiografia de Jennifer Aniston tem sido um assunto desde 2018 e que chamou atenção da atriz após um amigo próximo falar que “essa seria a chance de esclarecer tudo sobre vários aspectos de sua vida”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!