Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", discutiu com alguns internautas na última quarta-feira (5) depois de compartilhar um twitter de Jair Bolsonaro, que retuiutou um vídeo da jornalista falando sobre as obras da BR 116, no Rio Grande do Sul.

Leia também: Rachel Sheherazade critica Bolsonaro na web e Ratinho rebate jornalista

Rachel Sheherazade
Divulgação
Rachel Sheherazade


"Mesmo com pouco, o Brasil está buscando cumprir com todos os seus compromissos. O trabalho não pode parar", escreveu Bolsonaro . Rachel Sheherazade , por sua vez, agradeceu o presidente e sugeriu seu canal no Youtube, onde critica o Governo.

Leia também: Após problemas de saúde, Rachel Sheherazade retorna ao "SBT Brasil"

"Mais uma vez sendo prestigiada pelo presidente @jairbolsonaro que não perde
meu telejornal! Sugiro ao presidente acompanhar meu canal no YouTube, onde também teço críticas ao Governo. Aviso que não tem confetes. Seria uma oportunidade para auto-análise de sua gestão #ficaadica", disse ela.

Rachel Sheherazade discutiu com seguidores no Twitter
Reprodução/Twitter
Rachel Sheherazade discutiu com seguidores no Twitter


Com isso, Rachel passou a ser criticada por alguns internautas. "Nossa quanta humildade, esta mulher sabe tudo, por que não se candidata a Imperatriz do universo, ia colocar o Darth Vader no chinelo.", disse um rapaz. Ela rebateu. "Isso se chama “altivez”, qualidade que lambe-botas nunca terão.#ficaadica".



Também no Twitter, Rachel Sheherazade informou que está processando o site TV Foco por conta de uma matéria a respeito da jornalista em que dizem que pediram sua demissão por conta de uma briga entre ela e Ratinho, também do SBT .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!