O mês de junho será animado para os assinantes do Globoplay. Tudo isso porque a plataforma brasileira trará grandes novidades para a sua lista de estreias do mês de junho, começando por “Shippados”, série original e que estreia nesta sexta-feira (7).

Leia também: Globoplay estreia "Shippados", série de humor com Tatá Werneck, em junho

GloboPlay
Divulgação
GloboPlay


Além disso, a inédita “The Village”, “Piquenique em Hanging Rock” e “The Borgias” também estarão entre os lançamentos do Globoplay a partir de junho.

Abaixo, confira a lista completa com as datas previstas de entrada na plataforma.

  • Shippados (07/06)
Shippados
Divulgação/Globoplay
Shippados


Enzo e Rita são dois jovens adultos neuróticos às voltas com os dilemas típicos de sua geração. Após uma série de encontros românticos frustrados, decepções profissionais e problemas com familiares e amigos, os dois percebem que têm muito em comum e resolvem dar uma chance ao relacionamento.

  • Piquenique em Hanging Rock (12/06)
Piquenique em Hanging Rock
Divulgação/Globoplay
Piquenique em Hanging Rock


No Dia dos Namorados, em 1900, quando estudantes e funcionários fazem um piquenique em Hanging Rock, três das principais alunas da escola e sua governanta desaparecem misteriosamente.

Leia também: Internacional! Globo faz acordo com Sony para produzir séries para o GloboPlay

  • The Gifted (14/06)
The Gifted
Divulgação/Globoplay
The Gifted


Você viu?

Pais fogem com seus filhos quando descobrem que eles têm habilidades mutantes e se juntam a uma comunidade clandestina, que precisa lutar para sobreviver.

  • Midnight Texas (19/06)
Midnight Texas
Divulgação/Globoplay
Midnight Texas


Drama sobrenatural mostra a vida dos moradores de uma pequena cidade habitada por vampiros, bruxas, assassinos e outros personagens estranhos após a chegada de um jovem fugido de seu passado.

  • The Village (21/06)
The Village
Reprodução/Instagram
The Village


Ambientada em um prédio do Brooklyn, em Nova York, narra a história de amizade de um grupo de moradores com origens e histórias de vida diversas: uma mãe solteira que trabalha como enfermeira, um veterano de guerra e uma imigrante ilegal que luta para proteger seu filho do Serviço de Imigração.

Leia também: Diretor do Globoplay avalia estratégia contra Netflix: "Nós focamos no Brasil"

  • Bull (26/06)
Bull
Divulgação/Globoplay
Bull


Dr. Jason Bull é o fundador de uma empresa de consultoria de sucesso que usa psicologia, intuição e dados de alta tecnologia para descobrir como pensam e agem jurados, advogados, testemunhas e acusados no tribunal.

  • The Borgias (data a definir)
The Borgias
Divulgação/Globoplay
The Borgias


Baseada na saga da Família Bórgia, trama se passa na Itália do século XV, durante o auge do Renascimento. Quando o patriarca Rodrigo Bórgia se torna papa, dá-se início a um grande e cruel jogo de intrigas e disputas. 

Além das séries, o Globoplay também disponibiliza filmes e produções nacionais e internacionais, algumas até exclusivas, em seu catálogo para assinantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!