Tamanho do texto

Informação foi confirmada pela própria produtora do longa-metragem; Segundo a empresa, o funcionário sofreu uma pequena fratura

Um novo acidente aconteceu durante as filmagens do próximo filme do "007". Em seu Twitter oficial, a franquia informou que na tarde desta terça-feira (04) uma "explosão controlada" acabou machucando um membro da equipe do longa-metragem. 

Leia também: Filmagens de novo James Bond são suspensas após Daniel Craig se machucar em set

Daniel Craig
Divulgação
Daniel Craig

O comunicado classificou a fratura do indivíduo, que não é identificado por nome, como pequena. O tuíte ainda cita que o lado de fora dos Estúdios Pinewood, em Londres, no Reino Unido, onde os filmes da franquia " 007 " são tradicionalmente filmados, foi danificado.

Leia também: Prestes a dar adeus a Thor, Chris Hemsworth admite desejo de viver James Bond

A informação chega pouco mais de uma semana depois de Daniel Craig se machucar durante as filmagens de outra cena do filme. O ator teve que passar por uma cirurgia após fraturar o tornozelo, e não pode filmar mais nada por duas semanas. 

Leia também: Rosamund Pike se recusou a tirar a roupa em teste de "007"

Apesar do perfil no Twitter não ter esclarecido, o incidente não deve atrasar o lançamento do 25º filme da franquia do " 007 ", previsto para abril de 2020. O nome oficial do longa, por enquanto chamado apenas de "Bond 25", é mantido em sigilo.