Nessa segunda-feira (03), foi anunciado que o diretor David Lynch será um dos nomes de Hollywood que vai receber umo Oscar honorário. Essa cerimônia acontece em outubro, realizada pela Academia de Artes e Ciências Cinemtográficas, mesma que organiza a premiação no começo de cada ano.
Leia também: Delicado, "Lucky" aborda finitude da vida com a discrição de Harry Dean Stanton

Você viu?
Leia também: Glenn Close se torna atriz viva com mais derrotas no Oscar
Apesar de já ter concorrido quatro vezes ao Oscar na sua carreira, David Lynch nunca levou a estatueta para casa. As indicações para o diretor vieram dos filmes “Veludo Azul”, “Cidade dos Sonhos" e “O Homem Elefante", pelo qual foi indicado também pelo roteiro.

Na cerimônia, que será realizada no próximo dia 27 de outubro, a diretora Lina Wertmüller e os atores Wes Studi e Geena Davis, que estrelou "Thelma & Louise" ao lado de Susan Sarandon, também serão homenageados com o prêmio.
Leia também: "Green Book" é o grande vencedor do Oscar 2019; veja lista dos premiados
“Os Governors Awards são dados pela Academia para reconhecer os indivíduos que devotaram uma vida para carreira artística e trouxeram uma grande contribuição para indústria”, declarou o presidente da organização John Bailey. David Lynch ainda não se pronunciou sobre.