Gabriel Diniz  tinha um novo hit para lançar em breve. Chá de Cama é o nome da música que ele gravou com Simone e Simaria e que iria entrar em seu próximo DVD. “Nos encontramos há três semanas num show em Aparecida de Goiânia. Ficamos conversando no camarim e ele me disse: ‘Tá gravada a música’. Pedi para me mostrar para eu não morrer de ansiedade. Nem ouvi ainda”, conta Thales Gui, um dos compsitores de Jenifer , maior sucesso do cantor de forró.

Leia também: "Estou assimilando o golpe", diz Mariana Xavier sobre morte de Gabriel Diniz

A vida e carreira de Gabriel Diniz, intérprete da canção Jenifer
Reprodução / Instagram
A vida e carreira de Gabriel Diniz, intérprete da canção Jenifer

Gabriel Diniz ouviu a música Chá de Cama em novembro, quando já tinha gravado Jenifer . “Ele ficou maluco. Pagou a música no mesmo dia e apostava muito num novo sucesso”, recorda Thales, que ainda não consegue acreditar na morte do cantor: “Não éramos amigos, não andava junto, mas esse cara mudou toda a minha história, mudou a minha vida”.

De Gabriel Diniz a Maysa: famosos que foram mortos em acidentes

Thales e mais sete amigos fazem parte de um escritório que faz música para vários cantores no Brasil. Antes de Gabriel Diniz, Gustavo Lima gravou Jenifer , mas desistiu e devolveu a música. Gabriel, então, logo pegou e transformou em hit. “Isso fez com que ele estourasse, ficasse conhecido em todo o Brasil e a gente também. Num curto espaço de tempo ele virou um sucesso nacional, estava feliz e sei que morreu realizado”, avalia Thales.

O compositor ainda não sabe sobre o lançamento da música. “As vozes do Gabriel e da Simone e Simaria já estavam gravadas e só faltavam os acertos finais. Ele estava muito empolgado para lançar logo”, diz o compositor: “Acho que o lançamento é uma forma de perpetuar a memória dele, deixar algo para homenageá-lo”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!