A perda de Gabriel Diniz levou fãs a recordarem seus sucessos nas plataformas de streaming. Nesta terça-feira (28), as buscas por canções do sul-matogrossense criado na Paraíba superaram os 200% nos aplicativos do ramo. O cantor, que estourou Brasil afora e até internacionalmente com Jenifer no ano passado, teve outras faixas na lista de mais buscadas de plataformas como Deezer, Spotify e Youtube. 

Leia também: Gabriel Diniz é o quarto ex-Cavaleiros do Forró a morrer tragicamente

A vida e carreira de Gabriel Diniz, intérprete da canção Jenifer
Reprodução / Instagram
A vida e carreira de Gabriel Diniz, intérprete da canção Jenifer

Segundo a Deezer, Gabriel Diniz entrou no Top Trends Artists Global em 16º lugar, com previsão de aumento nos próximos dias, já que o ranking analisa dados da última semana. O grande sucesso do artista, Jenifer , está na lista Top Brasil em 73º lugar. A curva de crescimento de domingo para a última segunda-feira (27), foi de 213% em número de streams e elevou 44% o número de usuários.

No Youtube , o número de visualizações de Jenifer subiu quatro milhões em menos de 24 horas, após os fãs serem pegos de surpresa com a notícia da perda do artista. Até a manhã desta terça-feira, a canção acumulava 235,5 milhões de views.

Leia também: Morte de Gabriel Diniz chama atenção para rotina puxada de artistas populares

O Spotify, que via assessoria de imprensa informou que não divulga dados "em respeito à morte da família do artista", tinha, até a última segunda-feira (27), 60 milhões de visualizações. Nesta terça-feira, o aplicativo ainda não ranqueou a lista de Top Brazil da véspera, mas há sinalizações de que a canção Jenifer , de Gabriel Diniz , terá um aumento expressivo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!