O corpo do cantor Gabriel Diniz chegou no início da manhã desta terça-feira (28) para ser velado por parentes e amigos, entre eles artistas, como Wesley Safadão e a dupla Matheus e Kauan, no ginásio de esportes em João Pessoa, na Paraíba.

Leia também: Com morte de Gabriel Diniz, Anac suspende atividades de Aeroclube de Alagoas

Gabriel Diniz
Reprodução / Instagram
Gabriel Diniz


A cerimônia de despedida de Gabriel Diniz está aberta ao público desde às7h. A expectativa é que o sepultamento aconteça ainda nesta terça-feira, no Cemitério Parque das Acácias.

O corpo do cantor foi liberado do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), em Aracaju, com destino a João Pessoa (PB), na noite desta segunda-feira.

Leia também: "Sei que ele morreu realizado", diz compositor de Jenifer sobre Gabriel Diniz

O artista e outros dois ocupantes morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte, no povoado de Porto do Mato, em Estância, na região sul da Paraíba, no início da tarde desta segunda-feira.

Uma história de sucesso

Gabriel Diniz publicou vídeo instantes antes de embarcar em voo
Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz publicou vídeo instantes antes de embarcar em voo


Você viu?

Forrozeiro criado na Paraíba, Gabriel ficou famoso nacionalmente com Jenifer , hit do verão deste ano com sua letra gaiata sobre uma relação iniciada no aplicativo de relacionamento Tinder. Até hoje, a canção teve 60 milhões de audições no Spotify e 231 milhões de views no YouTube.

No clipe, a atriz Mariana Xavier, que viveu Marcelina no filme "Minha mãe é uma peça", surge como a "mulher divertida que deixa o cara ser quem ele é", com quem ele prefere estar, em vez de ao lado de uma "musa fitness".

Jenifer nasceu de uma piada entre amigos: Junior Lobo, um dos oito Big Jhows (turma goiana que se une para escrever letras), teve a ideia quando viu uma mulher abraçando um colega e, ao perguntar quem era, ouviu: “ela é do Tinder”.

Sucesso que marcou a carreira de Gabrie, Jenifer por pouco não escapou do cantor. A canção estava nas mãos de Gusttavo Lima — que comprou os seus direitos e chegou a mostrá-la em alguns de seus shows. Lima, porém, resolveu abrir mão dela — os versos, que citam o aplicativo Tinder, não se encaixavam em seu momento romântico. Diniz acabou gravando-a e transformando-a no grande hit do último verão.

Na escola, já em João Pessoa, formou sua primeira banda, que conseguiu alguma atenção junto à juventude local. Mais tarde, cursando Engenharia Elétrica, começou a cantar nas bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró".

Em 2015, Diniz lançou seu primeiro single, "Tá online, tá solteira". Aos poucos, sua popularidade no "forrónejo" cresceu (sobretudo no Nordeste), o que o levou a gravar seu primeiro disco, o ao vivo "GD at the park", em 2016. No mesmo ano, saiu o álbum de estúdio "GD verão".

Leia também: Morte de Gabriel Diniz chama atenção para rotina puxada de artistas populares

Vaidoso, Gabriel Diniz se orgulhava de seu guarda roupa e de seu visual que classificava como ousado. Nesse sentido, chegava a listar como referências artistas como Michael Jackson, Elvis Presley e Freddie Mercury.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!