Primeiro, o produtor e DJ Moby disse em sua autobiografia que namorou a atriz Natalie Portman. Quando o trecho veio a público, ela negou o relacionamento em uma entrevista. O músico, então, respondeu incrédulo em uma rede social, publicando uma antiga foto dos dois. Em meio a um confronto de versões, fica a dúvida: Natalie e Moby realmente namoraram?

Leia também: Natalie Portman desabafa sobre assédio e abuso sexual em Hollywood

Natalie Portman e DJ Moby: namoraram ou não?
Reprodução/Instagram
Natalie Portman e DJ Moby: namoraram ou não?


Namoraram

Segundo um trecho do livro de memórias "Then it fell apart", destacado pela Entertainment Weekly , o primeiro encontro entre os dois teria acontecido em 1999, quando Natalie Portman estudava em Harvard e teria apenas 20 anos, enquanto Moby tinha 33.

"Eu era um bêbado careca que morava em um apartamento que cheirava a mofo e tijolos antigos, e Natalie era uma bela estrela de cinema. Mas lá estava ela no meu camarim, flertando comigo", lembra o DJ

Leia também: Natalie Portman fala sobre assédio sexual: "acontecia todos os dias"

Não namoraram

Natalie Portman fala em entrevista sobre o
Reprodução/Instagram
Natalie Portman fala em entrevista sobre o "namoro" com Moby

Interessante. Mas alguns dias após a publicação de trechos do livro, a revista britânica Harper's Bazaar  entrevistou Portman. “Fiquei surpresa ao saber que ele caracterizou o curto período em que nos conhecemos como namoro, porque minha lembrança é de um homem muito mais velho sendo assustador comigo quando eu terminei o ensino médio”, contou atriz para a revista britânica.

“Ele disse que eu tinha 20 anos, mas não é verdade. Eu era adolescente, tinha acabado de completar 18 anos. Não houve nenhuma verificação de fatos dele ou de sua editora — parece até deliberado. Ele ter usado essa história para vender o livro é muito perturbador para mim", completou a atriz, dizendo ainda que gostaria que o músico ou a editora a tivessem procurado para confirmar as informações.

Namoraram sim

Moby afirma que namorou com Natalie Portman em 1999
Reprodução/Instagram
Moby afirma que namorou com Natalie Portman em 1999

Após a entrevista de Portman, o cantor foi ao Instagram, onde publicou uma foto com a atriz: "Eu respeito completamente o possível arrependimento de Natalie em me namorar (para ser justo, eu provavelmente lamentaria namorar comigo também), mas isso não altera os fatos reais da nossa breve história romântica".

"Li recentemente uma peça de fofoca em que ela disse que nunca namoramos. Isso me confundiu, já que de fato namoramos. Depois de um breve namoro em 1999, permanecemos amigos por anos. Eu gosto de Natalie e respeito sua inteligência e ativismo. Mas, para ser honesto, não consigo entender por que ela deturparia a verdade sobre nosso envolvimento (embora breve). A história descrita em meu livro "Then It Fell Apart" é precisa, com muitas provas e fotos corroborando, etc.", disse Moby na legenda da publicação (veja o original abaixo).

Leia também: É cilada Bino! Famosos que assumiram namoros fakes nas redes sociais

Namoraram mesmo?

Além da foto não provar nada, curiosamente o post de Moby não comenta os fatos específicos citados por Portman na entrevista. No livro, ele afirma ter conhecido a atriz em 1999, durante uma parada da turnê de seu álbum "Play", em Austin. Nesse caso, a declaração de Portman está correta: ela nasceu em junho de 1981, e tinha completado 18 anos dois meses antes daquele show. (Moby, cujo nome de batismo é Richard Melville Hall, é de setembro de 1965 e tinha, de fato, 33 anos.)

Notícias da época revelam apenas alguma proximidade e poucos encontros entre os dois, como um show ao ar livre em que a banda de Moby menciona a atriz. Depois da apresentação, o cantor teria dito aos companheiros que estava saindo com Portman. Mas num trecho seguinte, o próprio Moby relativiza sua conquista: "Por algumas semanas eu tentei ser o namorado de Natalie, mas não deu certo."

O término do namoro que provavelmente nunca aconteceu teria se dado num telefonema, no qual  Natalie Portman disse que tinha "conhecido outra pessoa". "Fiquei aliviado, pois nunca mais teria que dizer a ela o quanto eu era problemático", escreve o músico.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais