Coca-Cola resgata fracasso de 1985 para divulgar "Stranger Things" com a Netflix

A empresa lançará uma nova e limitada edição de New Coke, que fracassou em 85, em parceria com a Netflix para divulgar a terceira temporada da série

A Coca-Cola lançará uma nova e limitada edição da New Coke, que não deu certo e fracassou em 1985, saindo de linha 79 dias depois. Agora, em parceria com a Netflix, a empresa vai divulgar a terceira temporada de "Stranger Things". 

Leia também: Trailers de “Stranger Things” e novo filme de Tarantino são divulgados

Foto: Reprodução
Coca-Cola fará parceria com Netflix para divulgar 'Stranger Things'


A intenção é apenas fazer uma edição promocional por conta do lançamento da terceira temporada de " Stranger Things ", que será ambientada em 1985 e na qual aparecerá o produto.

As vendas terão início na quinta-feira (23) e, para quem estiver interessado, pode adquirir a lata no site da empresa ou em algumas máquinas. Além disso, será comercializada duas edições limitadas da versão clássica da Coca-Cola e da Coca-Cola Zero com o título da série.

Leia também: 2019 terá retorno de fenômenos culturais e séries novas promissoras

"Os fãs da série da Netflix ' Stranger Things ' viajarão para o 'verão que mudou tudo' em 1985, quando a terceira temporada chegar à plataforma, em 4 de julho", disse a  Coca em comunicado.