A girlband que fez um sucesso estrondoso no mundo inteiro no auge dos anos 90, Spice Girls, anunciou por meio do Twitter nesta tarde de segunda-feira (5) seu retorno definitivo às atividades musicais. Depois de muitos boatos desde a separação das garotas, em 2000, o público finalmente recebeu o anúncio. Entretanto, Victoria Beckham não vai fazer parte desse retorno, então o grupo passa a ser um quarteto.

Spice Girls utilizam vídeo publicado no Twitter que estão voltando com tudo, inclusive com uma turnê
Reprodução/Twitter
Spice Girls utilizam vídeo publicado no Twitter que estão voltando com tudo, inclusive com uma turnê

Leia também: Mel B afirma que turnê das Spice Girls vai acontecer com ou sem Victoria Beckham

O vídeo humorístico compartilhado no Twitter que traz o anúncio do retorno das Spice Girls , tal como sua turnê, consiste em uma simulação de um telejornal, no qual três das integrantes, Mel B , Mel C e Emma, já estão devidamente posicionadas para apresentar.

A chegada de Geri causa alvoroço entre as garotas, já que ela não está usando roupa preta, figurino combinado previamente entre elas. Depois que uma das meninas chamou a atenção de Geri, a cantora afirmou em resposta à bronca: "Nós vamos sair em turnê. As pessoas precisam ver para acreditar". Tudo acaba numa canção animada, e é feito o anúncio da turnê das garotas.

Você viu?

Leia também: Vídeo em que Mel B é assediada ao vivo no "X-Factor" viraliza nas redes sociais 

As Spice Girls vão fazer turnê pelo Reino Unido

Mel B já tinha confirmado que o retorno das Spice Girls aconteceria com ou sem Victoria Beckham
Spice Girls
Mel B já tinha confirmado que o retorno das Spice Girls aconteceria com ou sem Victoria Beckham

A turnê em questão, cujas vendas têm início a partir do próximo sábado (10), consiste em um total de seis shows realizados pelo Reino Unido. A primeira data da apresentação do quarteto vai ser realizada em 1 de junho do ano que vem, em Manchester. O show que encerra a turnê acontece 14 dias depois, em Londres.

Leia também: Victoria Beckham fala pela primeira vez sobre boatos de divórcio

O retorno das Spice Girls já foi alvo de muita repercussão, principalmente depois que Mel B anunciou durante participação no "The Late Show" que as garotas voltariam à tona com ou sem a participação de Victoria Beckham.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!