Sucesso da Virada Cultural, IZA declara: "É importante falar de feminismo"

Cantora carioca também falou sobre representatividade e importância de se levar arte e todos os tipos de cultura aos bairros mais afastados das capitais

No último domingo (19) IZA se apresentou na Virada Cultural, na zona Leste de São Paulo. Nesta segunda (20) foi ao ar uma entrevista com ela na GloboNews . Ao conversar com a repórter Laura Cassano, a cantora falou sobre empoderamento, representatividade e a importância de artistas cantarem em bairros afastados do centro. 

Leia também: IZA sensualiza de biquíni em foto para celebrar seu aniversário

Foto: Reprodução Instagram
IZA

“Quando a gente fala de cultura, educação e conhecimento, a gente realmente precisa até mesmo priorizar áreas como essa que não tem tanto acesso à cultura, a lazer, a entretenimento, quanto os centros das capitais”, disse IZA .

Leia também: Dona da tarde! Iza lota palco e faz estreia digna de headliner no Lollapalooza

Sobre a mensagem que deseja passar a geração mais jovem, a atração da Virada Cultural não pestanejou. “É importante que você saiba abraçar suas qualidades e defeitos, saber olhar com carinho. Se o que você não gosta é porque você não gosta ou por causa dos outros. Se você é você mesmo, todo mundo te entende”.

Leia também: Poderosa! Iza exibe corpão com biquíni fio dental colorido

“Sendo uma menina negra que cresceu na zona norte do Rio eu entendo como é importante falar sobre feminismo, representatividade e poder estar no lugar que você quiser. Em locais onde as crianças já crescem vendo tantos obstáculos é muito legal quando a gente consegue levantar esses temas”, finalizou IZA .