Depois de fazer uma  cirurgia de válvula cardíaca em Nova York, Mick Jagger está se recuperando e em ótimo estado de saúde, segundo o Billboard . Ainda de acordo com o site, os médicos conseguiram acessar a válvula cardíaca do vocalista dos Rolling Stones através de sua artéria femoral e agora estão monitorando o músico para evitar complicações.

Mick Jagger passa bem após cirurgia
Reprodução/Instagram
Mick Jagger passa bem após cirurgia


Leia também: Filhos de Mick Jagger e Galvão Bueno trocam farpas na web

No último domingo (31), o grupo anunciou que remarcaria sua turnê norte-americana por conta do procedimento cirúrgico de  Mick Jagger . Os shows dos Rolling Stones aconteceriam no começo de abril, mas foram adiados para o início de julho.

Jagger precisará descansar depois de completar a substituição valvular aórtica transcateter (TAVR), segundo fontes do Billboard . O procedimento, minimamente invasivo, permitiu que o músico evitasse uma grande cirurgia. Os médicos conseguiram reparar a válvula cardíaca usando um cateter que acessa uma artéria principal sem abrir o tórax.

Leia também: Luciana Gimenez defende Mick Jagger e critica Galvão Bueno: "Azarado é você"

Mick Jagger deve descansar alguns dias para que a artéria possa se curar sem problemas graves de sangramento. Ele poderá ficar de pé e em movimento em alguns dias, mas precisará de um tempo adicional para retornar aos palcos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!