Um anúncio feito pela CBS Studios International e a Amazon Prime Video acelerou a empolgação e ansiedade do público, isso porque "Star Trek" irá integrar, em breve, os títulos da plataforma de streaming.

Leia também: Dez motivos para os nerds se orgulharem nesta década

Star Trek
Divulgação
Star Trek

Ainda sem título,  a novidade de " Star Trek ", de Jean-Luc Picard, passará em mais de 200 países e territórios, fora dos EUA e Canadá. Sob acordo com o CBS, cada episódio ficará disponível no Amazon Prime Video 24h após a exibição nos EUA.

Leia também: Cultura pop na veia! "GoT" e "Vingadores" pautam fim de semana mais geek de 2019

Reah lança clipe de Fotografia

Reah - Fotografia
Divulgação
Reah - Fotografia

Na última sexta-feira (10), a novidade ficou por conta de Reah. No YouTube, a cantora estreou o clique de  Fotografia , que contém cenas em colaboração com Lellê. 

Em pouco mais de três minutos, o vídeo contagia o telespectador com misto de romance e ousadia. A canção, por sua vez, faz jus ao clique e mistura letra melódica e viciante.

Gilda Nomacce e Julia Katharine buscam coprodução internacional

Divulgação
"Família Valente"

Em Portugal, a atriz Gilda Nomacce e a cineasta Julia Katharine buscam por uma coprodução internacional para "Família Valente", primeiro longa-metragem  da diretora, que também marca o primeiro filme nacional dirigido por uma pessoa trans.

Sob direção e roteiro de Julia, protagonizado e produzido por Gilda, o elenco do longa conta com nomes como Helena Ignes, Ondina Clais, Ana Flávia Cavalcanti, Thaís de Almeida Prado e  Donizeti Mazonas. 

Ainda sem data definida, o longa deve ser rodado no segundo semestre deste ano.

Cobertura do Festival de Cannes pelo Canal Brasil

Festival de Cannes 2019
Divulgação
Festival de Cannes 2019

Um dos maiores e mais importantes festivais de cinema começa nesta terça-feira (14) e vai até o dia 25 de maio. Para não deixar os brasileiros perderem os detalhes do 72º Festival de Cannes, que nesta edição conta com cinco filmes brasiliros - três deles coproduções do Canal Brasil -, a emissora preparou uma programação especial.

Pela primeira vez o canal terá uma equipe fazendo boletins e reportagens diretamente da Riviera Francesa. Flávia Guerra fica responsável em dar todos os detalhes da participação brasileira no evento no “Cinejornal”, apresentado por Simone Zuccolotto às segundas, quartas e sextas, às 14h.

Durante toda a programação do Canal Brasil, boletins especiais vão ao ar, a qualquer momento, na TV e nas redes sociais da emissora.

Dia do Orgulho Nerd

Star Wars
Divulgação
Star Wars

O melhor da cultura geek deve ser exaltado no Dia do Orgulho Nerd, no dia 25 de maio. A data foi inspirada lançamento do primeiro filme da franquia "Star Wars", em 25 de maio de 1977.

Para comemorar a ocasião, os nerds em línguas do aplicativo Babbel lançaram uma lista de “etimologia intergaláctica” para pensar as origens de personagens, culturas e idiomas da famosa e distante galáxia. A ideia conta com grandes temas míticos.

Além disso, o designer de som Ben Burtt resolveu inovar e ao invés de construir os idiomas ficcionais do zero, estudou línguas indígenas de todo o mundo para se inspirar.

Mais sobre a nova série de "Star Trek"

Star Trek
Divulgação
Star Trek

O futuro título deve acompanhar a nova fase da vida de Sir Patrick Stewart, que irá reviver seu papel como o respeitável Jean-Luc Picard.  Alex Kurtzman, produtor executivo da série, adianta: "Há apenas uma palavra que pode descrever Sir Patrick Stewart como o Capitão Jean-Luc Picard e é 'lendário. Nós estamos muito animados de tê-lo novamente no comando, trazendo mensagens otimistas da série  para audiências no mundo inteiro".

Leia também: Criadores de "Game of Thrones" serão responsáveis por nova saga de "Star Wars"

Armando Nuñez, Presidente e Diretor Executivo, do CBS Global Distribution Group, falou sobre a expectativa da novidade e relembrou o sucesso longevo da franquia " Star Trak ": "Durante 50 anos, a franquia vem se mostrando uma sensação global, atingindo diversas gerações e audiências de todas as idades. É uma honra receber o Sir Patrick Stwewart ao que, com certeza, será mais um sucesso mundial na extensa história da franquia".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!