Nesta terça-feira (14) Jello Biafra, ex-vocalista do Dead Kenneds, criticou o grupo no Twitter por cancelar a turnê no Brasil após a repercussão do pôster criado por Cristiano Suarez. 

Leia também: Após polêmica com política, Dead Kennedys cancela turnê pelo Brasil

Dead Kennedys cancelam shows nos Brasil
Divulgação
Dead Kennedys cancelam shows nos Brasil

O ex-vocalista  esteve em todos os álbuns de estúdio da banda de punk, mas disse que jamais voltará a tocar com o Dead Kennedys independente do valor que oferecerem.

Leia também: Dead Kennedys faz crítica ao Brasil em pôster de divulgação da turnê pelo País

Você viu?

"Eu adorei a arte do pôster e achei a ideia sensacional", começou Jello. "Nós tememos pela situação dos brasileiros. Tememos pela Amazônia. Tememos pelas tribos indígenas que poderão ser massacradas. Nós não queremos que mais nenhum inocente morra como aconteceu com a Marielle Franco", completou. 

No final da declaração compartilhada no Twitter , o músico declarou: "Foda-se o facismo" e ainda reforçou que admira quem se posiciona contra o presidente Jair Bolsonaro e "seus apoiadores fascistas metidos a valentões".

Leia também: Produtora vende versão de pôster da turnê cancelada pelos Dead Kennedys

A banda Dead Kennedys cancelou sua turnê pelo Brasil após um banner acumular críticas nas redes. À época, o grupo disse que não viria ao País para proteger a integridade de seus fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!