Foi realizada na manhã desta quinta-feira (25) uma live no Facebook diretamente da Jamaica para anunciar detalhes do novo filme do James Bond. Esse é o 25º filme do espião britânico mais conhecido do mundo. O elenco foi divulgado e contará com vencedor do Oscar  Rami Malek .

Leia também: Prestes a dar adeus a Thor, Chris Hemsworth admite desejo de viver Bond

A grande surpresa do elenco do novo filme do James Bond é o ator Rami Malek
Reprodução/Facebook
A grande surpresa do elenco do novo filme do James Bond é o ator Rami Malek


Leia também: Produtor de "007" quer Daniel Craig como James Bond nos próximos filmes

Rami Malek, que ganhou destaque no filme "Bohemian Rhapsody",  apareceu durante a transmissão e a torcida é para que ele seja o grande vilão da história no novo filme de James Bond . Confira os outros nomes do elenco: 

Você viu?

Leia também: Dominic West dá seu pitaco para o próximo Bond: "Um transgênero seria legal"

A expectativa era que durante a transmissão também fosse divulgado o nome oficial do "Bond 25",  mas isso não aconteceu. Porém foi adiantado que as gravações vão passar pela Jamaica, pela Noruega e por Londres.

Daniel Craig viverá pela quinta vez James Bond, mas essa deve ser a despedida do ator no papel. Quem também volta ao elenco do filme são os atores: Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Rory Kinnear, Felix Leiter, Naomie Harris e Ben Whishaw.

As novidades no elenco do novo filme de James Bond são Ana De Armas, David Dencik, Dali Benssalah, Billy Magnussen e Lashana Lynch, que esteve recentemente em "Capitã Marvel".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!