A equipe do longa-metragem "Máquinas Mortais - As Cidades Predadoras", dentre produtores e componentes do elenco, falou sobre o lugar onde se passa a trama. O filme está previsto para estrear em 10 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Hugo Weaving fala sobre personagem em
Reprodução/Youtube
Hugo Weaving fala sobre personagem em "Máquinas Mortais"

Leia também: CCXP 2018 "recebe" Peter Jackson e exibe trecho exclusivo de "Máquinas Mortais"

O produtor e coescritor Peter Jackson observa que "as cidades enormes são visualmente atraentes do ponto de vista cinematográfico", afinal "não é todo dia que você vai ao cinema e se depara com algo que jamais viu antes". O filme " Máquinas Mortais " foi assunto de Peter Jackson em sua vinda à CCXP 2018, no início de dezembro.

Equipe fala sobre "Máquinas Mortais" e o cenário onde se passa a trama

 A equipe do filme trouxe revelações sobre a ambientação da trama, que fala muito sobre a questão da desigualdade social. O ator  Hugo Weaving , que interpreta Thaddeus Valentine na trama, falou sobre a cidade em si e seu papel no filme: "É uma cidade em forma de pirâmide. Meu personagem pertence às plataformas superiores, ao escalão superior da sociedade". 

Leia também: Listamos dez filmes que vão estar no Oscar 2019

Além de Hugo Weaving, outros atores e membros da equipe de " Máquinas Mortais " falaram sobre a trama e os cenários, elevando as expectativas diante do filme.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!