Dia 18 de agosto. Esta foi a data reservada pela organização da Festa do Peão de Barretos para ter Sandy e Junior no principal palco do evento. Empresários da turnê, que traz de volta os irmãos em comemoração aos 30 anos da primeira aparição na TV, e dirigentes da festa têm se reunido para fechar a apresentação.

Leia também: Sandy e Junior desmentem que turnê será encerrada com gravarão de DVD 

Sandy e Junior são a aposta da Festa do Peão de Barretos
Reprodução/Instagram
Sandy e Junior são a aposta da Festa do Peão de Barretos


A proposta é que o show seja beneficente. A renda da bilheteria ou parte dela (depende do alinhamento com os cantores) será revertida para o Hospital do Câncer da cidade, que vem operando no vermelho há bastante tempo. A turnê, inclusive, previa um show em prol de alguma causa. Sandy e Junior dão nome a um dos pavilhões do hospital desde 2003.

Leia também: Sete indícios de que todos nós vivemos a febre Sandy e Junior

O problema até agora é que tanto Sandy quanto Junior são vegetarianos . O primeiro aninho de Otto, filho do cantor, foi todo vegano, por exemplo. E como se sabe, a festa do peão já foi duramente criticada por utilizar animais em suas arenas.

Leia também: Famosos tietam Sandy e Junior em show privativo em São Paulo

Até Xororó foi procurado para interceder a favor da apresentação, já que a família foi durante muitos anos atração no evento. O dia reservado pela festa para Sandy e Junior é o seguinte ao show no Mineirão, em Belo Horizonte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!