A cantora Paula Fernandes compôs uma versão em português de "Shallow", de Lady Gaga , tema do filme “Nasce uma estrela”. A música rendeu o Oscar de Melhor Canção Original para a americana neste ano. O lançamento foi anunciado no Instagram oficial da cantora pela sua assessoria.

Leia também: Má publicidade? Paula Fernandes tenta lacrar, mas é crucificada pela internet

Paula Fernandes
Reprodução/Instagram

Paula Fernandes lançará versão de "Shallow"

"Ninguém vai mais precisar do Google pra traduzir esse icônico hit! A própria Lady Gaga aprovou uma versão brasileira do grande hino # Shallow , de "Nasce Uma Estrela"!!! "Juntos" é o nome da canção repaginada na nossa língua, e será interpretada na voz de Paula Fernandes , que foi quem trabalhou nessa nova composição", diz o anúncio.

Leia também: Paula Fernandes curte folga e compartilha clique em cima de prancha

A versão da sertaneja para o sucesso de Gaga integrará seu novo DVD, que será gravado em 12 de junho. Assim como no filme, a música será gravada em um dueto — resta saber quem será a voz masculina.

Leia também: Climão! Roberta Miranda alfineta Paula Fernandes: "Nada se cria, tudo se copia"

"Como Ally, a cantora brasileira também terá seu Jackson. Mas o escolhido para ser o 'Bradley Cooper' só será anunciado em breve. Façam suas apostas", postou a assessoria de Paula Fernandes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!