Esse momento é todo nosso! Depois de muita especulação, parece que o filme live action de "Caverna do Dragão" vai sair do papel. É que um usuário do Reddit (uma plataforma de mídias) compartilhou uma série de fotos e um vídeo do que parece ser a filmagem do longa.

Leia também: "Capitã Marvel" e o boom de nostalgia dos anos 90 que 2019 vai promover

Desenho
Reprodução/ YouTube
Desenho "Caverna do Dragão" pode ganhar live action


As imagens do suposto filme de " Caverna do Dragão " mostram um ator que parece estar caracterizado como Mestre dos Magos, e também é possível identificar o escudo de Eric e o elmo de Bobby, com um visual bastante fiel à série animada, sucesso absoluto nos anos 80 e 90.

Você viu?

Leia também: Novo trailer de "O Rei Leão" tem Timão, Pumba e mais personagens

Suposta cena de
Reprodução
Suposta cena de "Caverna do Dragão"

A obra, que nasceu em 1974 como um RPG de fantasia criado por Gary Gygax e Dave Arneson, ganhou também uma série animada para a TV, produzida entre 1983 e 1985, com 27 episódios.

Na história, os cinco guerreira entram em um mundo mágico e ganham superpoderes. Lá, eles lutam para tentar escapar do mundo paralelo com a ajuda do Mestre dos Magos. No desenho , os personagens nunca conseguiram se livrar do mundo de fantasia.

Leia também: Fãs fiéis são presenteados com nova leva de action figures na CCXP

Reprodução
"Caverna do Dragão" pode virar filme

Muito já se especulou sobre uma versão digna para os cinemas de " Caverna do Dragão ", já que a história ganhou três filmes nada bem sucedidos para a TV: "Dungeons & Dragons: A Aventura Começa Agora" (2000), "Dungeons & Dragons 2: O Poder Maior" (2005) e "Dungeons & Dragons 3: O Livro Da Escuridão" (2012).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!