“Animais Fantásticos 3” ganhou sua tão aguardada data de estreia. De acordo com a revista Variety , o terceiro longa da franquia estreará em 12 de novembro de 2021.

Dan Fogler e Ed Redmayne em
IMDB
Dan Fogler e Ed Redmayne em "Animais Fantásticos"


As filmagens de “ Animais Fantásticos 3” devem começar a acontecer no primeiro semestre de 2020 e, em um comunicado oficial, o presidente da Warner, Toby Emmerich, revelou que o intervalo maior em relação ao filme anterior deve “dar aos cineastas a chance de deixar sua arte fluir de verdade”.

O decreto aconteceu depois do desempenho do segundo longa, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” ter sido abaixo do esperado, já que foi o menos lucrativo de todo o universo Harry Potter, arrecadando US$ 653 milhões de dólares ao redor do mundo.

Em meio à novidade da estreia, o público brasileiro ainda está em dúvida sobre as locações, já que a história se passará no Brasil, de acordo com Ed Redmayne, intérprete de Newt, o protagonista de “ Animais Fantásticos ”. Há alguns meses o ator afirmou, em entrevista à Folha de S. Paulo, que a história do filme realmente se passará no Rio de Janeiro. Até agora, informações sobre possíveis filmagens em terras tupiniquins não foram confirmadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!