De acordo com informações publicadas pela  Bloomberg  nesta segunda-feira (1), a Netflix disponibilizará aos usuários a opção de escolher o final que levam algumas de suas produções. O primeiro projeto envolvendo tal proposta deve chegar à tona no final deste ano. 

Imagens da 3ª temporada de
Divulgação/Netflix
Imagens da 3ª temporada de "Black Mirror", que chegou à Netflix nesta sexta-feira (21)

Leia também: Séries teen, Adam Sandler e volta de "Demolidor" na Netflix em outubro

A interação entre o público e a televisão tem crescido incessantemente. Visando envolver mais o usuário em suas produções, a plataforma de streaming  Netflix entrou com um projeto em que o público terá a possibilidade de escolher o final de algumas séries .

Não é a primeira vez que a plataforma adere à interação entre o usuário e as suas produções, levando em conta que no passado os usuários conseguiam escolher dentre finais alternativos de um programa intitulado "Puss in Book".

Uma das séries envolvidas no projeto é " Black Mirror ", que teve início em dezembro de 2011 e já conta ao todo 19 episódios distribuídos ao longo de quatro temporadas.

Você viu?

A quinta temporada de "Black Mirror" chega na Netflix em dezembro

Cena do episódio
Divulgação
Cena do episódio "Hang The DJ", da quarta temporada de "Black Mirror"

Leia também: Gretchen, Xuxa e repostas no Twitter: o jeito Netflix de fazer publicidade

"Black Mirror" terá a estreia de sua quinta temporada a partir de dezembro deste ano. Além disso, é uma das produções que estão envolvidas no projeto de interação entre o usuário e a série, ou seja, o público poderá ter influência sobre como os acontecimentos de determinado episódio se encerram.

A série gira em torno de histórias que duram apenas um episódio. As diferentes tramas abordadas costumam girar em torno de uma crítica social sobre a tecnologia e o futuro para o qual a sociedade está caminhando. A maioria dos episódios traz à tona um produto tecnológico fictício que, sob a premissa de tornar mais fácil a vida do homem, acaba se voltando contra ele.

Leia também: Nos EUA, Netflix já supera interesse por TVs aberta e paga

É valido ressaltar que a Netflix ainda não se posicionou oficialmente sobre o projeto envolvendo a interatividade entre os usuários e as produções da plataforma em questão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!