Tamanho do texto

Refilmagem de "Brinquedo Assassino" mostra a história do boneco Buddi, nova versão de Chucky, que tocará o terror nos personagens do longa

A semana segue ótima para quem adora filmes de terror, com direito a histórias bizarras e assustadoras. Depois do trailer de “Cemitério Maldito” ter sido divulgado na última quarta-feira (17), agora foi a vez do remake da obra de 1988, “Brinquedo Assassino”, ganhar seu primeiro trailer oficial.

Leia também: Dez remakes de filmes de terror que valem (muito) a pena

Boneco Chucky
Divulgação
Boneco Buddi, do remake de "Boneco Assassino"


O novo filme de “ Brinquedo Assassino ” trará a história de Karen (Aubrey Plaza) e Andy Barclay (Gabriel Bateman), mãe e filho que são aterrorizados pelo boneco Buddi , inspirado no famoso Chucky. Desta vez, ao invés de ser possuído pelo espírito de um assassino, a versão de 2019 do boneco será um exemplar com defeito, com um código de programação que foi hackeado para que suas tendências violentas aumentem.


Leia também: Nova versão de "Cemitério Maldito" ganha 1º trailer e ele é assustador

O elenco de “ Brinquedo Assassino ” ainda conta com Mark Hamill, como a voz de Buddi, e Bryan Tyree Henri, além da direção de Lars Klevberg. O filme estreia no dia 20 de junho no Brasil.