A Marvel, gigante dos quadrinhos, resolveu inovar e presentear seus fãs e seguidores nas redes sociais. A partir desta quinta-feira (18), a empresa contará com um programa semanal, ao vivo, que trará informações e curiosidades, além de responder dúvidas e questionamentos dos fãs sobre o universo da marca.

Leia também: Bem planejado, "Shazam!" mostra que DC não precisa espelhar Marvel no cinema

Marvel
Reprodução/Twitter
Marvel


Apresentado por Ryan Penagos, executivo de criação da Marvel New Media, e Angélique Roché, apresentadora do podcast da empresa, o programa será transmitido pelo perfil oficial do Twitter da indústria todas as quintas-feiras, às 17h, com direito a convidados especiais.


Já no episódio de estreia, o convidado será o ator John Hodgman. Durante a atração, fãs do mundo inteiro poderão fazer perguntas para os apresentadores e participantes por meio do Twitter , onde a live será exibida. Os selecionados serão exibidos na transmissão. Para isso, é só tweetar com a hashtag #MarvelLIVE.

Também nesta semana, foram lançados 40 emojis exclusivos para esquentar as conversas sobre o novo lançamento da Marvel, “ Vingadores:Ultimato”, que estreia na próxima quinta-feira (25) .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!