O termo plataforma de streaming têm sido uma incógnita para a Walt Disney Company há algum tempo. Com a ascensão das plataformas como Netflix, Hulu, Amazon e outras, a empresa anunciou que lançaria seu próprio serviço repleto de produções originais.

Leia também: Gavião Arqueiro terá série própria estrelada por Jeremy Renner no Disney+

Disney + já tem data para ser lançado
Divulgação
Disney + já tem data para ser lançado

Até então, poucos detalhes tinham sido divulgados, mas isso mudou nesta quarta-feira (10). Segundo um relatório divulgado pelo The Wall Street Journal , a plataforma de streaming , de nome Disney +, será lançada em novembro de 2019 - sem dia específico até o momento.

Leia também: Globo impõe semana agitada ao "BBB 19" para disfarçar marasmo na reta final

O relatório ainda sugere que a desenvolvedores de software da empresa foram solicitados para garantir que o serviço possa lidar com um grande número de assinantes quando for lançado, o que deu margem para o veículo americano ensejar que a empresa do Mickey Mouse já considera o projeto um sucesso.

Leia também: Após demissão, Disney recontrata James Gunn para dirigir "Guardiões da Galáxia"

Ao contrário de outros serviços, esta nova plataforma não contemplará nada além de produções originais . A biblioteca inteira será composta de filmes, animações, programas de TV da ABC , “Star Wars”, projetos da Marvel, da Pixar e muito mais. O CEO Bob Iger chegou a mencionar, durante uma reunião no início deste ano, que todo o acervo da Disney estará disponível no serviço, o que soa como um enorme incentivo para os assinantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!