A madrugada dessa terça-feira (16) rendeu bons memes e algumas indignações referente a “Vingadores: Ultimato” e se tornou um dos assuntos mais falados no Twitter. Com menos de dez dias para a estreia, a internet foi dominada com supostas cenas de spoilers do longa (que descrevemos no último parágrafo). 

Divulgação
"Vingadores: Ultimato"


Os fãs da Marvel se dividiram entre indignação e ansiedade. Já é difícil se manter longe dos spoilers após o lançamento do filme, mas tudo mudou nessa terça-feira. O Twitter foi dominado por supostas cenas do fim de “ Vingadores: Ultimato ”.

Alguns perfis, inclusive brasileiros, postaram os vídeos e enquanto alguns se impressionaram com o que viram, muita gente ficou irritada. Além da raiva, isso gerou também uma série de memes.




Você viu?










Não continue lendo se não quiser spoilers!

Vingadores: Ultimato
Divulgação
Vingadores: Ultimato

As cenas mostram o que deve ser a luta final com Thanos. Thor (com o cabelo longo) parte para cima do vilão, seguido do Homem de Ferro e do Capitão América, que além do seu escudo está usando o martelo do Deus do Trovão.  Em outro corte, o Capitão aparece sozinho, e então o Pantera Negra chega com Nakia e Okoye. " Vingadores  : Ultimato" estreia dia 25 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!