“Vingadores: Ultimato” está prestes a estrear no cinema, e ansiedade dos fãs só aumenta. Para criar ainda mais expectativa, a Marvel divulgou mais um teaser do filme, que mostra os heróis se preparando para a batalha contra Thanos (Josh Brolin).

Leia também: Confira todos os personagens que aparecem em “Vingadores: Guerra Infinita”

Reprodução/Youtube
"Vingadores: Ultimato"

"Vocês conhecem seus times e suas missões. Não há segundas chances. Cuidem uns dos outros. Essa é a luta das nossas vidas", diz Capitão América (Chris Evans) para o resto dos Vingadores .

Os 30 segundos de imagens mostram ainda momentos de batalhas, com explosões e os heróis em ação. Para completar, Rocket ainda brinca com as palavras motivacionais do primeiro Vingador: “ele é bom nisso”.

Você viu?

Leia também: Sete pontos importantes do segundo trailer de "Vingadores: Ultimato"

O vídeo mostra os heróis sobreviventes ao estalo de Thanos vestidos com o uniforme dos Vingadores, branco e vermelho, contrariando uma teoria de que as imagens de todos uniformizadas mostradas anteriormente eram só para o trailer e não estariam no filme.

Leia também: Chris Hemsworth rabisca cartazes de colegas: "Ajudando alguns vingadores"

Vingadores : Ultimato” estreia dia 25 de abril no Brasil e encerra o ciclo dos heróis que começou há 10 anos. Em 2019 ainda estreará a continuação de “Homem-Aranha” e só depois a Marvel vai divulgar a programação de filmes para os próximos anos, como costuma fazer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!