Público evacuou área do Lollapalooza por conta da chuva
Gabriela Mendonça/ iG São Paulo
Público evacuou área do Lollapalooza por conta da chuva

A forte chuva e os raios que atingiram a cidade de São Paulo na tarde deste sábado (06) obrigou a organização do Lollapalooza a suspender temporariamente a realização dos shows do evento.

Por motivos de segurança, os portões do Autódromo de Interlagos ficaram fechados por cerca de uma hora e a estrutura do palco Budweiser, o principal do evento, foi desmontada. Em comunicado, a organização do Lollapalooza informou que a evacuação do público é voluntária, e que as pessoas com pulseira poderão entrar novamente no evento.

Em entrevista para o canal Multishow, Fernando Altério, presidente da T4F, empresa responsável por organizar o festival, informou que pretende retomar a programação ainda na tarde deste sábado, e que negociará com a prefeitura para poder estender o horário dos shows.

"A previsão é que isso dure até às 17h. Estamos agora fazendo com a prefeitura uma operação de guerra para trazer um número grande de ônibus da prefeitura para estender para até mais tarde porque o trem não tem como estender", disse.

Até o momento, a organização do Lollapalooza não informou se os shows que foram suspensos serão retomados ou cancelados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!