Para quem está sempre em movimento, o celular é um item crucial nas atividades do dia a dia. E para otimizar a vida de quem gosta de assistir filmes e séries pelo smartphone, o Looke, serviço brasileiro de streaming , remodelou totalmente seu aplicativo para a plataforma iOS, ou seja, para quem tem celulares e tablets da Apple. Desde o layout, até busca e navegação foram modificados para melhorar a experiência do usuário.

O Looke, serviço de streaming brasileiro, está com uma nova plataforma iOS
shutterstock
O Looke, serviço de streaming brasileiro, está com uma nova plataforma iOS

Como ninguém quer que os filmes fiquem travando, o aplicativo também está mais rápido, melhorando a vida de quem tem iOS . A tecnologia usada para desenvolver a plataforma foi a Xamarin, que deixa o app mais leve para quem tem iPhone. Com isso, a velocidade e fluidez na hora de assistir aquele episódio que você esperou o dia todo para ver são garantidas.

Para aprimorar ainda mais a utilização do serviço, recentemente o Looke ficou disponível para quem tem Apple TV, possibilitando que os assinantes que curtem esse sistema operacional possam utilizar o serviço não somente no celular.

Leia também: “Operação Policial” está disponível em novos formatos no streaming e no Youtube

Você viu?

Quem ainda não conhece a plataforma streaming pode se preparar para uma experiência de cinéfilo: O Looke conta com mais de 14 mil títulos, dentre filmes e séries, para que você curta em casa ou no celular. O melhor de tudo é que muitos lançamentos fazem parte do catálogo, além de também filmes clássicos e vencedores de prêmios.

Alguns desses filmes recém-lançados que fazem parte do serviço de streaming são: “Infiltrado na Klan”, “Nasce Uma Estrela” e “Bohemian Rhapsody”, “Aquaman”, “Venom”, “Robin Hood – A Origem” e “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald”. Além deles, séries completas como “Doctor Who” também fazem a alegria dos fãs que utilizam o aplicativo.

E se você tem crianças pequenas em casa, pode confiar na plataforma para entretê-las. O Looke conta com a seção “Looke Kids”, que tem vídeos direcionados para o público infantil, e é totalmente seguro para os assinantes.

Leia também:  Você já pode assistir ao filme “Aquaman” em casa e com qualidade; saiba como

As novas mudanças que chegaram para a plataforma iOS também vão chegar para outros sistemas operacionais. A empresa está planejando uma mudança total da aparência e funcionalidade do serviço, o que vai melhorar a experiência de quem não consegue deixar de assistir seus filmes e séries favoritos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!