Assim como todos os meses, fevereiro não poderia ser diferente e por isso a Netflix resolveu caprichar nas novidades que entram para o catálogo a partir do primeiro dia do mês. Entre os lançamentos, os maiores destaques vão para a grande quantidade de produções originais da plataforma, que traz diferentes títulos de séries, filmes e especiais.

Leia também: Renascença de Ted Bundy na cultura pop gera comoção nas redes e Netflix intervém

Divulgação
"The Umbrella Academy" é uma das novidades da Netflix em fevereiro


Destaques entre os originais Netflix

Divulgação
"Nightflyers"

Investindo em produtos originais, a Netflix promete fazer de seus lançamentos os novos queridinhos do público. Um dos principais destaques para o mês é a série " The Umbrella Academy" com estreia marcada para o dia 15, que de acordo com a sinopse vai contar a história de uma família disfuncional de super-heróis se une para resolver o mistério da morte de seu pai, lutar contra o apocalipse e muito mais.

Leia também: Netflix faz a mais cara campanha da década para garantir Oscar de Melhor Filme

Para começar o primeiro dia de fevereiro com chave de ouro, a aposta entre vai para a nova série de terror, "Nightflyers", que vai mostrar a aventura de cientistas e um telepata se no espaço a bordo de uma nave que esconde vários segredos. O drama também ganha destaque com "Dirty John - O Golpe do Amor" no dia 14, série baseada em uma história real.

Você viu?

Divulgação
"Dumplin'"

Os filmes também não irão decepcionar. Os maiores destaques começam em dose dupla no dia 08 com "Dumplin'", comédia protagonizada por Jennifer Aniston, e a história de um agente esportivo que bola um ousado plano para salvar sua carreira de jogador da NBA em "High Flying Bird", novo longa de Steven Soderbergh.

No dia 28 é a vez do longa "Megarrromântico" brilhar com a história de uma arquiteta, que não acredita no amor e percebe que sua vida virou uma comédia romântica onde tudo é absurdamente perfeito. Já no especial de humor, o destaque é do stand-up "Ray Romano: Right Here, Around the Corner" no dia 05/02.

Mais novidades

Divulgação
"Dear Ex"

O catálogo de séries também vai contar com "Boneca Russa" (01/02), "Sempre Bruxa" (01/02), "Station 19" (01/02), "Mandou Bem - México" (08/02), "One Day at a Time " 3ª temporada (08/02), "Supermães" (22/02), "Go! Viva do seu jeito" (22/02), "Ash vs. Evil Dead" 3ª temporada (25/02) e "Shadowhunters: The Mortal Instruments" (26/02).

Apostando principalmente em tramas de comédia, a aba dos longas terá "Dear Ex" (01/02), "Ressurreição" (01/02), "Velvet Buzzsaw" (01/02), "Árvore de Sangue" (08/02), "Até que a Gente te Separe" (15/02), "Yucatán" (15/02), "Um Namorado Para Minha Mulher" (15/02), "Paddleton" (22/02) e "O Fotógrafo de Mauthausen" (22/02).

Quando o assunto é documentários e especiais, as novidades fica por conta de "ReMastered: As Duas Mortes de Sam Cooke" (08/02), "Ken Jeong: You Complete Me, Ho" (15/02), "Larry Charles' Dangerous World of Comedy" (15/02) e "Chef's Table" Volume 6 (22/02).

Leia também: Vício em Netflix? Plataforma pode minar mais do que sua vida social

Crianças e família

Divulgação
"Elena de Avalor"

É claro que as crianças e as família não ficaram de fora da programação da Netflix  e poderão desfrutar de títulos como "Elena de Avalor" (01/02), "Vera: Dia do Coração" (01/02), "Zoe e Raven: Valentine's Day" (01/02), "As Épicas Aventuras do Capitão Cueca" 2ª temporada (08/02) e "O Príncipe Dragão" 2ª temporada (15/02).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!