A plataforma de streaming Looke disponibiliza milhares de filmes e séries, de diferentes gêneros e todas as semanas novos títulos ficam disponíveis. Nesta semana, serão mais de 20 lançamentos e entre eles, um em especial: “Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald” que fica disponível em pré-lançamento.

Leia também: Você já pode assistir “Chá Com As Damas” e “Entrevista com Deus” em casa

'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' já estão disponíveis no Looke
Divulgação
'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' já estão disponíveis no Looke

Essa é uma ótima notícia para os Potterheads, fãs do universo de Harry Potter, que adoram assistir aos filmes várias vezes, para não deixar passar nenhum detalhe. “ Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald”, o décimo filme da saga, mostra a continuação da luta de Newton Scamander (Eddie Redmayne) contra o bruxo das trevas Grindelwald (Johnny Depp) que planeja governar os trouxas e dividir o mundo bruxo. Newton foi recrutado pelo professor de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) para a batalha.

Além da estreia de peso no gênero aventura/ fantasia, outros lançamentos comtemplam os fãs de terror. Confira os títulos que, a partir de agora, você poderá assistir da onde quiser.

  • “Parque do Inferno” (Terror): durante a noite de Halloween, um grupo de amigos começa a ser perseguido por um assassino mascarado em um parque de diversões temático.
  • “O Chamado do Mal” (Suspense, Terror): um professor universitário e sua esposa, que está prestes a ter um bebê, serão os responsáveis por um ato com consequências horrendas: eles libertam, involuntariamente, uma entidade maligna com pretensões perigosas de uma caixa que não era para ser aberta.
  • “Maligna” (Suspense, Terror): mais perigosa que Hannibal Lecter, e ela só tem 9 anos... Dr. Fonda, um renomado psicólogo é chamado para atender com urgência Ellie, uma jovem prodígio que está sendo detida pelo exército norte-americano, e fica surpreso ao descobrir a natureza avançada da inteligência da menina.
  • “Bia 2.0” (Teen, Romance, Nacional): Bia é uma jovem de 18 anos que está tentando retomar sua vida depois de flagrar o namorado com outra garota e acaba se apaixonando por Dan. Porém, tudo se complica quando ela tem que escolher entre viajar para a Europa para seguir seu sonho de estudar canto ou investir em seu novo amor.
  • “Encantado” (Animação, Aventura, Comédia): um conto de fadas que subverte a tradição: quando criança, o príncipe Felipe Encantado foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou um feitiço que faz com que todas as mulheres se apaixonem por ele. Com isso, ele não apenas salva, como se torna noivo de três princesas em apuros: Branca de Neve, Cinderela e a Bela Adormecida. O feitiço só será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro.

Os outros títulos que completam a lista de lançamentos da semana no Looke são: “Uma Escola Demais - O Filme - O Sequestro de Vitor”, “Não Adianta Rezar”, “A Caça”, “As Dunas - Nada Poderá Separá-los”, “O Pequeno Bulldog”, “Léa - A Menina Androide”, “Dias que se Foram”, “O Jogo da Forca”, “Voodoo - A Amaldiçoada”, “Sereias - Elas Existem”, “Carga Mortal”, “Brutal”, “Conspiração - Ameaça Global” e “Swing”.

Para que você possa assistir “ Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald” e todos os outros títulos é só acessar o site do Looke . A plataforma oferece plano de assinatura mensal e compra ou aluguel digital por conteúdo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!