Quem é fã das consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith já ouviu falar de “Chá Com As Damas”. No documentário inglês, as quatro estrelas têm conversas íntimas, sinceras e reflexivas a respeito de suas carreiras e vidas pessoais, esquecendo os holofotes por 84 minutos. 

Leia também: “Robin Hood” e “Velocidade Mortal” estão entre os lançamentos do Looke

“Chá Com As Damas” está disponível nas principais plataformas de streaming do Brasil
Divulgação
“Chá Com As Damas” está disponível nas principais plataformas de streaming do Brasil

A produção, onde as atrizes também falam das influências de seus trabalhos para a indústria cinematográfica e para a consolidação da amizade entre as quatro, já está disponível nas principais plataformas de streaming do Brasil. Você pode assistir “ Chá Com As Damas ” com alta qualidade acessando o Looke, parceira do IG. Now, ITunes, Google Play, Vivo Play e Micrsoft Store também estão com o título disponível.

Desde que foi lançado nos cinemas brasileiros pela Supo Mungam Films, em dezembro de 2018, o documentário tem sido sucesso de crítica, além de ter atingido ótimo público. Atualmente, o título tem 99% de aprovação no site especializado em cinema Rotten Tomatoes.

Segundo o veículo nacional Papo de Cinema, "o resultado, como poderia se esperar, é não menos do que magnífico". Já outros veículos internacionais definiram o documentário como “encantador, gracioso, divertido e emocionante”.

Você viu?

Leia também:  Você já pode assistir ao filme "Um Segredo em Paris" em casa; saiba como

Mas, as novidades para os fãs de uma boa produção cinematográfica não param por aí: o filme “ Entrevista com Deus ” é outro lançamento recente no Looke e em outras plataformas de streaming como Now, iTunes, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

“Entrevista com Deus” também está disponível nas plataformas de streaming
Divulgação
“Entrevista com Deus” também está disponível nas plataformas de streaming

O enredo do filme é algo difícil de se pensar: se um dia você tivesse a oportunidade de entrevistar Deus, o que você perguntaria? Paul Asher é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista da vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

A produção é estrelada por Brenton Thwaites, nome em grande ascensão de Hollywood, conhecido por viver Robin na série “Titãs” e também por seus trabalhos em “Malévola” e “Piratas do Caribe”. Já no papel de Deus está David Strathairn, que atuou em “Lincoln”, “Godzilla”, “O Ultimato Bourne” e viveu Edward Murrow em “Boa Noite e Boa Sorte”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator em 2006.

Se você se interessou e está com vontade de assistir “ Chá Com As Damas ” ou “Entrevista com Deus”, entre agora no Looke e compre ou alugue os títulos. Você pode também fazer uma assinatura mensal e curtir muitos outros títulos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!