Looke, serviço brasileiro de streaming em parceria com o IG, tem em seu catálogo milhares de séries e filmes. Além disso, novos títulos são lançados constantemente para manter a lista atualizada. Nesta semana diversos lançamentos cinematográficos ficarão disponíveis. São opções de todos os gêneros e para toda a família, de ação a documentário, passando por romance, crime e aventura. 

A plataforma conta tanto com o modelo para assinantes quanto o de compra e aluguel digital. Os preços são acessíveis e cabem no bolso dos cinéfilos de plantão que querem assistir aos lançamentos do cinema no conforto do lar.

John Travolta em “Velocidade Mortal” é um dos sucessos que você pode ver no Looke
Divulgação
John Travolta em “Velocidade Mortal” é um dos sucessos que você pode ver no Looke


Leia também: Você já pode assistir ao filme "Um Segredo em Paris" em casa; saiba como

Confira os filmes que entrarão para o Looke esta semana:

  • “Um Segredo em Paris” conta a história de uma mulher de 27 anos sonha com um futuro como escritora. Ela se muda para Paris onde algo mágico acontece e acaba se conectando com um senhor de 76 anos, que dirige uma livraria. Porém, quando um segredo do homem é revelado, a relação deles pode se tornar algo muito distinto. 
  • “As Viúvas” fala sobre quatro viúvas que entram para o mundo do crime após seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Elas tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar. 
  • “Entrevista com Deus” é um filme no qual Paul é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única. 
  • “Robin Hood - A Origem” conta sobre a origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres a partir do momento em que Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta de Sherwood repleta de criminosos. 
  • “Chá Com as Damas” é um documentário que mostra as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith, juntas no mesmo ramo por décadas, deixando de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem conversas intimistas. 
  • “Velocidade Mortal” traz a história real de Don Aronow (John Travolta), um campeão de corrida de barcos que se tornou multimilionário e é conhecido por ser mulherengo e pela criação da lancha Cigarette. Don fez sua fortuna vendendo barcos para líderes mundiais, bilionários e estrelas POP, além de trabalhar com o governo americano e com cartéis de drogas. 
  • “Copa 181” é um drama que traz a história do casal Taná e Eros, um vendedor de materiais de construção e uma cantora de Ópera. Apesar de terem um relacionamento tranquilo, até que garotos de programa e frequentadores da sauna gay Copa 181 começam a afetar a vida dos dois.
  • “Johnny English 3.0” traz o agente secreto inglês Johnny, que precisará superar as barreiras tecnológicas para deter um hacker que está revelando as identidades de outros agentes secretos da Grã-Bretanha.
  • “Amor em Little Italy” é inspirado no romance histórico “Romeu e Julieta”, contando a história de Sal e Vince, dois amigos que se tornaram rivais. Para piorar, seus filhos acabam se apaixonando, e a mãe de Sal e o pai de Vince também.
  • “O Príncipe Feliz” é um filme biográfico que conta a história do escritos Oscar Wilde, famoso escritor, que foi condenado a dois anos de prisão e quando ganhou sua liberdade, faleceu um ano depois.
  •  “Vida Selvagem” mostra a realidade de Paco, que foge de casa com os dois filhos, Okyesa e Tsali. Eles percorrem a França em perigo, porque estão sendo perseguidos, mas mesmo assim conhecem pessoas boas, dispostas a ajudar, e tem uma experiência feliz fora do sistema.
  • “O Quebra-Cabeça” fala sobre a vida de Agnes, uma mulher de 40 anos que a vida gira em torno de cuidar dos homens da família. Tudo muda quando ela descobre sua habilidade de montar quebra-cabeças, fazendo com que todos se ajustem ao seu novo hobby.
  • “Zumbis - Os Sobreviventes” mostra o mundo pós-apocalíptico com a população se zumbis cada vez maior. Para lutar pela sobrevivência e mantimentos básicos Luke lidera um grupo que parece forte. Só que os desafios ficam cada vez mais difíceis, fazendo com que ele questione sua capacidade e a dos companheiros.
  • “O Último Duelo” se passa no fim da Guerra Civil norte-americana, em 1876. o veterano Hollis Ransom permanece com sede de vingança por seu irmão, que virou seu inimigo de combate . Para ajuda-lo nessa busca, ele conta com a presença de um caçador de peles.
  • “O Primo” aborda o racismo cultural que Fahed, um palestino, sofre ao ser acusado de um crime hediondo. Seu empregador, Naftali, um israelense liberal, o defende, mas começa a ser tomado pelo preconceito e tem suas dúvidas a respeito da inocência do funcionário.
  • “Antes o Tempo não Acabava” mostra a realidade de Anderson, um jovem que tem suas raízes em uma comunidade indígena amazonense. Ao se mudar para Manaus, ele se vê preso em sua cultura e costumes, percebendo como sua realidade é diferente da vida na metrópole.

Leia também:  "Era Uma Vez um Deadpool", "O Grinch" e "Halloween" chegam ao Looke

Com todos estes lançamentos entrando para o Looke nesta semana, vai ser impossível sair da frente do sofá. Prepare a pipoca e os travesseiros, e faça uma maratona de dar inveja em qualquer amante do cinema!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!