O Twitter divulgou um levantamento com as mulheres mais populares em sua plataforma. São elas figuras poderosas, bem sucedidas, donas de seu destino e com a capacidade de arrastar multidões por onde passam. O Top 3 é formado por  Lady Gaga , Beyoncé e Nicki Minaj

Leia também: Lady Gaga brinca sobre boatos de romance com Bradley Cooper: "Enganamos vocês"

Mulheres mais influentes do Twitter. Da esquerda para direita: Nicki Minaj, Lady Gaga e Beyoncé
Reprodução / Instagram
Mulheres mais influentes do Twitter. Da esquerda para direita: Nicki Minaj, Lady Gaga e Beyoncé

De acordo com a pesquisa realizada pelo Twitter , que teve dados coletados entre o período de 1º de março de 2018 a 1º de março de 2019, o nome feminino mais mencionado globalmente na rede social foi o da cantora, atriz, compositora e produtora musical ítalo-americana Lady Gaga . Logo atrás estão as cantoras Minaj e Beyoncé.

Leia também: Excelência na música e no cinema fazem de Lady Gaga a personalidade de 2018

Não ficaram de fora da pesquisa grandes nomes como Rihanna, Demi Lovato e Kamala Harris. Não deixe de conferir a lista completa.

Você viu?

  1. Gaga
  2. Nicki Minaj
  3. Beyoncé
  4. Nancy Pelosi
  5. Rihanna
  6. Taylor Swift
  7. Demi Lovato
  8. Kamala Harris
  9. Alexandria Ocasio-Cortez
  10. Theresa May
  • Capitã (Mônica) Marvel
undefined
Divulgação

Mônica vira Capitã Marvel em ação publicitária

Às vésperas do lançamento de "Capitã Marvel" nos cinemas, a Maurício de Sousa Produções e a Disney se uniram para uma campanha publicitária inédita. Pela primeira vez a protagonista da “Turma da Mônica” vestiu o uniforme de uma heroína da Marvel para divulgar um filme. A produção estreou no Brasil na quinta (07).

  • TNT colhendo bons frutos

Após uma bateria de premiações de música, televisão e cinema, a TNT conquistou o primeiro lugar no ranking de canais por assinatura no Brasil. O Oscar, por exemplo, movimentou conversas e deixou a emissora no foco dos fãs, que durante a transmissão do prêmio demonstraram engajamento com a hashtag proposta pelo canal.

A transmissão do Grammy no Brasil também foi um bom pico de sucesso para a emissora. Durante a premiação, a TNT liderou a audiência entre os canais pagos e ficou em quinto em relação a TV aberta.

  • Celebrando uma nova temporada
Elenco da série de reúne para assistir episódio na nova temporada
Crédito João Raposo/SBT
Elenco da série de reúne para assistir episódio na nova temporada

Recentemente, o elenco da série “A Garota da Moto” se reuniu em São Paulo para assistir ao primeiro episódio da nova temporada da série no SBT . O diretor geral da Mixer Films,João Daniel Tikhomiroff agradeceu a presença de todos.

  • Liniker e o grande retorno
Nova capa de Liniker e os Caramelows
Divulgação
Nova capa de Liniker e os Caramelows

Leia também: Que encontro! Bradley Cooper invade show de Lady Gaga em Las Vegas

Além de Lady Gaga se destacando, a banda Liniker e os Caramelows lança na próxima sexta (22) seu segundo álbum de estúdio. Nomeado “Goela Abaixo”, o projeto chega com capa assinada pela artista Domitila de Paulo. Duas músicas do álbum já foram reveladas: Lava  e Calmô . Esta última, inclusive, ganhou um videoclipe que já soma mais de 500 mil visualizações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!