Nesta última semana, o  Looke, serviço brasileiro de streaming, lançou o seu aplicativo para os dispositivos da Apple TV. Agora, o usuário poderá assistir aos filmes e séries da plataforma também pelo app. É só pesquisar por "Looke" na App Store da plataforma.

A novidade para Apple TV está disponível somente para reprodução de títulos, e as transações, compras e assinaturas devem ser feitas através do site, aplicativos Android ou iOS, e TVs conectadas.

Os filmes e séries do Looke estão disponíveis também na Apple TV
shutterstock
Os filmes e séries do Looke estão disponíveis também na Apple TV

A plataforma conta com mais de 14 mil vídeos em seu catálogo. Entre os destaques mais recentes, encontram-se filmes recém-saídos do cinema e que concorrem ao Oscar, como “Nasce Uma Estrela”, “Bohemian Rhapsody”, “O Primeiro Homem”, “Os Incríveis 2”, “Ilha dos Cachorros”, “Fé Corrompida”, “Jogador Número 1” e “Han Solo - Uma História Star Wars”, além de outros sucessos de bilheteria como “Venom”, “Podres de Ricos”, “Pé Pequeno” e “A Freira”.

Leia também: "Era Uma Vez um Deadpool", "O Grinch" e "Halloween" chegam ao Looke

Além destes, o Looke conta ainda com um vasto catálogo de séries, entre elas o maior acervo de “Doctor Who” do Brasil, que inclui até os episódios especiais. Nas próximas semanas, os principais filmes que farão sua estreia na plataforma são:

  • “Infiltrado na Klan”: Este filme conta a história de um policial negro que se infiltrou na seita racista Ku Klux Klan, para sabotar o esquema de crimes do grupo.
  • “Robin Hood - A Origem”: Neste título, Robin Hood encontra a floresta de Sherwood infestada de criminosos, e precisa detê-los.
  • “A Esposa”: O drama fala sobre Joan, esposa de um famoso escritor. Ela sacrificou seus sonhos para ficar ao lado dele. Agora, ela está num dilema, sendo assediada por um jornalista que quer fazer uma biografia de seu marido.
  • “Entrevista com Deus”: Surpreenda-se com Paul, um jornalista que está em busca da melhor matéria de sua carreira, e acaba encontrando um homem que se diz Deus. Ele promete para Paul que responderá todas as suas perguntas.
  • “As Viúvas”: Neste filme as viúvas de criminosos mortos em uma tentativa de assalto se juntam para dar um golpe e garantir que suas famílias tenham futuro.
  • “Velocidade Mortal”: Este longa metragem de ação fala sobre como um grupo de criminosos que traficam drogas vai lidar com uma menina aparentemente inofensiva, mas que vira suas vidas de cabeça para baixo em uma perseguição.
  • “Um Segredo em Paris”: Para quem gosta de amizades improváveis, este é o filme perfeito. Mavie e George tem uma grande diferença de idade, mas isso não impede que eles se tornem amigos e que suas vidas mudem drasticamente.
  • “Chá Com as Damas”: No biográfico “Chá Com as Damas”, quatro atrizes mundialmente famosas juntam-se para conversar sobre carreira, vida pessoal, e os desafios que tiveram que superar.

Leia também:  Conteúdo Original PlayKids de animações chega a mais plataformas de streaming

Além disso, dentro da Apple TV , o Looke conta ainda com o aplicativo do Looke Kids, que é um espaço de streaming de vídeos direcionado para o público infantil, totalmente seguro e exclusivo para assinantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!