Quem tem filhos ou crianças pequenas na família sabe o quanto elas gostam de ver animações. Sabendo disso, o Looke, serviço brasileiro de streaming em parceria com o IG , acrescentou o catálogo Original PlayKids em sua lista de títulos disponíveis. O conteúdo pode ajudar muitos pais na hora de distrair e divertir os pequenos.

A disponibilidade das animações só foi possível graças a parceria firmada entre a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para crianças, e a Encripta, empresa brasileira de distribuição digital. Além do Looke, outras plataformas como o Now e a Vivo Play também passam a oferecer o conteúdo.  

As animações da PlayKids estão disponíveis no Looke
Divulgação
As animações da PlayKids estão disponíveis no Looke

De acordo com Fernanda Gutiyama, Produtora Executiva de Conteúdo Original da PlayKids, “os Conteúdos Originais são produzidos com foco no desenvolvimento infantil, buscando incentivar a criatividade, a alfabetização, os aspectos cognitivos e a diversão aliada ao aprendizado dos pequenos. Assim, a nova parceria faz com que nossas produções tenham um alcance ainda maior.”

Já para Sidney Gennaro, Diretor Comercial da Encripta, os interesses de ambas as empresas se alinharam nesse acordo. “Acreditamos muito nesta parceria com a Playkids, que possui títulos educativos e infantis de grande qualidade, que certamente terão importante participação nas plataformas digitais.”

Você viu?

Leia também: Como assistir aos filmes indicados ao Oscar 2019 em casa

Confira a lista de títulos que passam a ficar disponíveis no Looke:

  • “Junior e seus Amigos”: Esta série fala sobre profissões e é indicada principalmente para crianças em idade pré-escolar. Além disso, os pequenos podem aprender de forma simples como lidar com questões do dia a dia.
  • “SuperHands”: Estimula a criatividade e a coordenação motora das crianças utilizando materiais simples e seguros.
  • “Mu & Moscovis”: A vaca Mu e a mosca Moscovis viajam o mundo descobrindo em cada lugar algo novo e resolvendo mistérios.
  • “Eu Amo Aprender”: Como o próprio nome já diz, esta série ensina coisas simples para crianças, como atravessar a rua, de onde as coisas surgiram e como dividir, por exemplo.
  • “Pequeños Ciudadanos”: Esta animação mostra para os pequenos como ser uma pessoa melhor, abordando inclusão e regras de convivência.
  • “ABC e você”: Para crianças em idade de alfabetização a animação “ABC e você” é ideal. Ensinando as sílabas, vogais e consoantes, a série pode ajudar quem está tendo dificuldade.
  • “SuperHands Cientista”: Esta série já é para crianças um pouco maiores. Mostra truques científicos, como ilusão de ótica e absorção de água por vários meios.
  • " SuperHands Mágica”: A terceira variação de SuperHands ensina truques simples de mágica para os pequenos.
  • “Lupi Club”: Nesta animação as crianças exercitam a capacidade de memória e adivinhação.
  • “Músicas Animais”: Como o próprio nome já diz, este desenho ensina os sons dos animais e explica mais sobre cada um deles.
  • “Let’s Move”: Visando trabalhar a coordenação motora das crianças por meio da dança, Let’s Move é uma forma de exercício e diversão para seus filhos.
  • “Contos de Papel”: Esta animação recria contos famosos, como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e outros clássicos por stop motion.

Leia também: “Papillon”, “Gintama” e outros filmes online para assistir em casa

Agora é só entrar no Looke e ficar tranquilo enquanto os pequenos assistem animações seguras e educativas na televisão. Vale lembrar que o Looke é uma alternativa acessível, e que permite aluguel de filmes e séries sem o pagamento de um valor fixo mensal. Além disso, a plataforma também oferece um pacote de assinatura de até cinco telas e com mais de 6 mil vídeos disponíveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!