Assistir séries e filmes online em casa tem se tornado cada vez mais um hobby para as pessoas. Além de ser uma diversão que reúne amigos e família, o custo é baixo e a facilidade muito grande. No Looke, plataforma de streaming em parceria com o IG , por exemplo, são milhares de títulos disponíveis e lançamentos todas as semanas disponíveis a um clique.

A plataforma oferece diferentes opções para assistir séries e filmes online . A primeira delas é a assinatura mensal, que dá direito a todos os títulos do Vídeo Club, marcados com um selo amarelo, e parte de R$ 16,90. As outras permitem a compra ou aluguel de um título específico e tem preço variável.

Papillon é um dos filmes online para assistir no Looke
Divulgação
Papillon é um dos filmes online para assistir no Looke

Leia também:  Dúvida do que assistir? Veja lista das melhores séries britânicas para maratonar

Nesta semana filmes como “Papillon”, “A Primeira Noite de Crime” e “O Mistério do Relógio na Parede” estão no catálogo de estreia. Confira todos os lançamentos e aproveite.

  • O Mistério do Relógio na Parede (Família, Comédia, Fantasia): Lewis, de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros. Com Cate Blanchett e Jack Black.
  • A Primeira Noite de Crime (Terror, Ação): Prelúdio que monstra o início da história da franquia de sucesso. Quando um novo partido político ascende nos Estados Unidos, é anunciado um novo experimento social.
  • Papillon (Drama, Crime): Henri Charrière, chamado de Papillon, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Estrelado por Charlie Hunnam e por Rami Malek, vencedor do Globo de Ouro 2019 e indicado ao Oscar de melhor ator por trabalho no filme Bohemian Rhapsody.
  • Estás Me Matando Susana (Romance, Comédia, Drama): Susana deixa seu marido Eligio (Gael García Bernal) e parte para os EUA. Desesperado, ele vai atrás dela. Fora de seu país, sem falar o idioma e rejeitado, ele terá que superar tudo isso para reconquistar Susana.
  • Gintama (Ação, Comédia, Aventura): Live action baseado no mangá homônimo de grande sucesso mundial. Em um universo onde a humanidade foi conquistada por alienígenas, os samurais do Japão lutam contra os invasores e acabam derrotados.

Leia também: Assista aos 10 filmes clássicos da carreira de Zé do Caixão

Outros filmes online que passam a ficar disponíveis no Looke são: “Best F(r)iends Volume II”, “Um Sonho na Índia”, “Legalize Já - A Amizade Nunca Morre”, “The New Romantic”, “Terror Extremo”, “O Colar de Coralina”, “A Disputa, Circus Kane - O Circo dos Horrores” e “Amigos Alienígenas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!