Você já acabou aquela série que ama, está em casa, com vontade de assistir alguma coisa, mas não encontra nenhuma opção que te agrade no momento ou fica em dúvida se o que tem disponível é realmente bom. Isso já aconteceu com você? A situação não é das melhores, né? Nesses momentos você pode recorrer ao Looke, plataforma de streaming em parceria com o IG , que oferece inúmeras opções, desde lançamentos até clássicos. As melhores séries britânicas, por exemplo, estão no catálogo.

A lista das séries britânicas disponíveis no Looke possui títulos para todos os gostos: produções infantis, programas de investigação, ficção, culinária, automobilismo e aventura. Robin Hood, Doctor Who, Top Gear e Misfits são alguns deles.

Divulgação
"Doctor Who" é uma das séries britânicas disponível no Looke


Todas essas atrações estão disponíveis sem custo adicional para quem for assinante do Looke. O valor inicial dos planos de assinatura é de R$ 16,90 e dá acesso ao Vídeo Club, parte do catálogo da plataforma identificada por um selo amarelo. Usuários que não forem assinantes também podem alugar ou comprar digitalmente os episódios e temporadas de forma separada.

Confira todas as séries disponíveis e conheça um pouco mais sobre elas.  

  • Doctor Who (Aventura, Ficção-científica) : O Doutor é um Senhor do Tempo - um alienígena de um planeta distante que tem aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial e máquina do tempo, a Tardis, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros. Quando está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.
  • Nigellisima (Culinária): Nigellissima busca sua inspiração na culinária italiana e é uma celebração da comida feita na hora, deliciosa e despretensiosa. Nigella Lawson oferece receitas simples de dar água na boca, capazes de transformar qualquer jantar em um evento especial.
  • Misfits (Drama, Ação, Ficção-científica): Depois de uma tempestade de raios, cinco jovens condenados ao serviço comunitário recebem estranhos poderes. Eles descobrem que não são os únicos, e segredos serão revelados, sentimentos trazidos à tona e relacionamentos formados e desconstruídos.
  • Robin Hood (Aventura, Ação): A lenda de Robin Hood apresenta um moderno Robin e seu cínico criado enfrentando o brilhante e maligno Xerife de Nottingham.
  • Luther (Suspense, Ação, Drama): John Luther (Idris Elba) é um brilhante detetive. Lutando contra os próprios demônios, sua mente nem sempre pode salvá-lo da violência de suas próprias paixões, que podem ser tão perigosas quanto os assassinos que ele persegue.
  • Top Gear (Documentário, Automobilismo, Comédia): Top Gear é um programa de televisão britânico dedicado a automóveis, apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. O programa é também cômico pelas piadas que os apresentadores fazem acerca dos carros ou dos seus colegas, transmitido em mais de 170 países de todo o mundo.
  • Charlie e Lola (Animação, Infantil): Acompanhe as aventuras de Charlie, um garoto de sete anos e de sua irmãzinha briguenta Lola em uma animação infantil com base nos premiados livros ilustrados de Lauren Child.

Leia também: Assista aos 10 filmes clássicos da carreira de Zé do Caixão

Além desses títulos, outras séries britânicas disponíveis são: Critical, The Musketeers, Blackout, Mad Dogs, Silent Witness, Ripper Street, Death in Paradise e Pequenos Robôs. Entre no Looke e assista já o que mais gostou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!