Respeito, parceria e outros ensinamentos sobre amizade presentes em "Wifi Ralph"

A dupla de melhores amigos, Detona Ralph e Vanellope Von Schweetz, mostram como é importante apoiar o sonho do seu melhor amigo (a)

A nova animação da Disney , "Wifi Ralph", com direção de Rich Moore, que produziu as animações "Zootopia – Essa Cidade é o Bicho" e "Detona Ralph" e do co-roteirista Phil Johnston, exemplifica como superar as indiferenças pessoais em prol da amizade. O longa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (3).

Leia também: Disney divulga novo trailer da animação "Wifi Ralph: Quebrando a Internet"

'Wifi Ralph' e os ensinamentos sobre amizade!
Foto: Divulgação
'Wifi Ralph' e os ensinamentos sobre amizade!


A nova aventura da dupla de melhores amigos, Detona Ralph e Vanellope Von Schweetz, na animação " Wifi Ralph ", mostra que o principal sentimento para ter e manter uma amizade sincera é a confiança e o respeito - e apoio aos sonhos do seu parceiro, seja ele qual for! 

Leia também: Disney produzirá seu primeiro filme protagonizado por uma princesa africana

"Wifi Ralph" ensina a superar insegurança e medo 

Foto: Divulgação
'Wifi Ralph' ensina a superar o medo e a insegurança


Na continuação da aventura da Disney, o ex-vilão se encontra ao lado de Van por seis anos, mostrando que ficou super dependente da amizade da princesa, deixando que o medo e a insegurança - que inclusive quase coloca toda a internet para baixo - quase estrague a relação dos dois. No entanto, Ralph consegue, após dar várias cabeçadas, compreender que uma amizade não precisa ser sufocante e que o seu amigo (a) pode sim seguir outro caminho, mas que não importa a distância, o sentimento de companheirismo e carinho continua. 

Acredite e apoie o sonho do seu amigo (a) 

Foto: Divulgação
'Wifi Ralph' mostra Vanellope buscando novos objetivos enquanto Ralph tem medo de perder a melhor amiga


Enquanto Venellope está buscando aventuras mais empolgantes que vai além das mesmas pistas do seu jogo em "Wifi Ralph", o ex-vilão demonstra fraquezas e tem medo de perder a amiga. Ao fim, o grandalhão consegue reconhecer que ser um melhor amigo é apoiar o sonho do outro. 

Você viu?

Parceria para superar as dificuldades 

Foto: Divulgação
'Wifi Ralph' mostra como é importante ajudar o seu melhor amigo na conquista do seu sonho


Na animação , a dupla segue juntas para o mundo da internet, mostrando o lado gentil de Ralph de fazer o possível - e às vezes um tanto mais - para deixar sua melhor amiga feliz. No entanto, as estratégias podem mudar ao longo do caminho e uma amizade segue firme quando a dupla consegue superar os novos obstáculos encontrados. 

Um encontro inesperado pode mudar a sua vida! 

Foto: Divulgação
Princesas da Disney ajudam Vanellope em 'Wifi Ralph'


As princesas da Disney tem um papel importante na animação "Wifi Ralph", chamando atenção para que, quando você está disposto a conhecer outras pessoas, meio que por acaso como também foi a Van, você pode tirar bom proveito. Por dom, as princesas mostram que Vanellope precisa ter mais confiança em si mesma e no seu sonho, não importa os desafios. 

Conhecer e respeitar personalidades diferentes 

Foto: Divulgação
'Wifi Ralph' mostra a importância de respeitar as diferenças


"Wifi Ralph" está imerson na internet, levando os principais personagens para o mundo virtual. E lá, eles conhecem Shank, uma personagem de um jogo de corrida mortal que tem como pontos fortes a inteligência e bons conselhos. Shank vai além disso e mostra que seu grupo de amigos é completamente repleto de personalidades diferentes, mas que o respeito é o que mantém todos unidos. 

Leia também: Pré-estreias exclusivas, Aladdin e Toy Story são atrações da Disney na CCXP 2018

Reconhecimento de erros e perdão

Foto: Divulgação
'Wifi Ralph' mostra como os amigos reconhecem seus erros e praticam o perdão


Mesmo com as escorregadas e boas intenções de Ralph que causam as maiores confusões em " Wifi Ralph ", da Disney, a princesa Venellope perdoa o seu melhor amigo e mostra que uma amizade fiel e sincera passa por cima das advercidades e podem sair - muitas vezes - mais forte ainda.