Dominic West dá seu pitaco para o próximo Bond: "Um transgênero seria legal"

Dominic declarou em entrevista que o papel de James Bond, vivido por Daniel Craig, poderia dar vez a um transgênero, como a atriz Hannah Graf

Dominic West polemizou durante uma entrevista concedida à  Sunday Times Magazine, ao declarar que o próximo ator a interpretar o James Bond, tradicional protagonista da franquia "007", deveria ser transgênero. Na ocasião, Dominic chegou inclusive a dar nomes, e se referiu ao ator Jake Graf como um possível candidato a substituir Daniel Craig que viverá o agente secreto pela última vez em 2020.

Dominic West sugere que papel de Daniel Craig seja desempenhado por alguém trans, como Hannah Graf
Foto: Reprodução
Dominic West sugere que papel de Daniel Craig seja desempenhado por alguém trans, como Hannah Graf

Leia também: Rosamund Pike se recusou a tirar a roupa em teste de "007"

O ator Dominic West , conhecido principalmente por seus papéis em filmes de ação como "John Carter - Entre Dois Mundos" e "Tomb Raider: A Origem", demonstrou interesse em uma proposta mais inovadora quando o assunto em pauta foi o protagonista de "007", James Bond : "Talvez um Bond transgênero seria legal", declarou.

West Não só jogou a ideia, como também sugeriu um nome para substituir Daniel Craig na interpretação do protagonista em questão: "Tem uma mulher muito legal que é esposa de um ator do filme Colette, que é capitã de engenharia elétrica, é a trans mais graduada do exército", declarou, se referindo à Hannah Graf, esposa de Jake Graf.

Você viu?

O ator ainda prosseguiu com sua linha de raciocínio em torno da ideia de Hannah Graf sendo escalada para dar vida ao protagonista de "007": "Ela é uma mulher loira bonita que seria uma Bond sim. É, aliás, uma ideia brilhante. Eles deveriam ter uma Bond transgênero, porque também há muitas pessoas transgênero no exército".

Leia também: Confirmado! Daniel Craig vai viver James Bond pela 5ª vez

Dominic West aprova substituição por Tom Hardy no papel de James Bond

Foto: Reprodução
Tom Hardy reina os rumores em torno da substituição de Daniel Craig na interpretação de James Bond

Os rumores que giram em torno do próximo ator a interpretar Bond no próximo longa-metragem, no entanto, apontam Tom Hardy para essa difícil missão. 

Leia também: Daniel Craig recusa proposta de R$ 360 milhões para continuar como James Bond

Sobre isso, Dominic West demonstrou empolgação: "Eu acho que Tom Hardy poderia ser um bom Bond ”, disse West. "Eu ficaria feliz em vê-lo fazer isso. Você precisa de um ator que consiga se mexer - é isso que faz o Bond", apontou.