Um caçador clandestino do estado do Missouri, dos Estados Unidos, preso por caça ilegal que culminou na matança de inúmeros cervos, foi condenado à prisão. Algo inusitado em torno da condeção deste caçador, denominado David Berry Jr, é que ele deverá assistir ao filme "Bambi" pelo menos uma vez por mês durante a sua prisão.
Leia também: As cenas mais dramáticas da Disney que levaram o público às lágrimas
O filme " Bambi ", lançado pela Disney em 1942, fez parte da infância de muita gente. O longa-metragem é desenvolvido em torno da triste história de um veado que se vê sozinho depois que sua mãe é morta por um caçador. Um juíz norte-americano chamado Robert George determinou que, além da prisão, o caçador clandestino David Berry deveria assistir à exibição do filme dentro da cadeia, uma vez por mês.
Leia também: Será? Dez teorias da Disney que vão confundir sua cabeça
"Bambi" gera reflexão em torno da caça
Com as cenas mais dramáticas da Disney, que é o próprio momento em que a mãe do protagonista morre, o filme já tirou lágrimas de muitas pessoas ao longo de tantos anos, gerando reflexão em torno da relação entre os seres humanos e os animais e da caça.
Leia também: Fim da novela? Fox aceita nova proposta bilionária da Disney
Condenado a ver " Bambi " tantas vezes, David Berry talvez passe a ter outra visão sobre a prática ilegal que o levou à tal condenação.