Stan Lee, criador de diversos personagens da  Marvel,  morreu de falência cardíaca e respiratória, segundo apurou o portal americano especializado em notícias de celebridades TMZ .

Leia também: Relembre todas as participações especiais de Stan Lee nos filmes da Marvel

Causa da morte de Stan Lee é revelada pela imprensa internacional
Divulgação
Causa da morte de Stan Lee é revelada pela imprensa internacional

De acordo com o atestado de óbito de Stan Lee , obtido pela publicação internacional, ele também teve pneumonia por aspiração, que é quando a pessoa aspira comida ou saliva para os pulmões.

Leia também: Stan Lee, pai do universo Marvel, morre aos 95 anos

Você viu?

A morte de Stan Lee

undefined
Divulgação

Causa da morte de Stan Lee é revelada pela imprensa internacional

O ídolo do cinema e da arte em quadrinhos morreu aos 95 anos, no dia 12 de novembro, às 9h01, no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, depois de ter sido internado. O corpo de Stan foi cremado e suas cinzas ficaram com sua única filha, C.J. Lee, de 67 anos, do casamento dele com a falecida mulher, Joan Lee.

"Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o maior e mais decente homem", declarou a filha momentos após a morte.  Às vésperas da Comic Con Experience Brasil, o óbito do escritor chega em um momento triste, já que ele sempre foi um dos nomes aclamados do evento.

Na internet, dezenas de famosos lamentaram a perda de quadrinista , que foi homenageado até pela DC, arquirrival da Marvel. "Ele mudou a forma como vemos os heróis e os quadrinhos modernos sempre terão sua marca indelével. Seu entusiasmo contagiante nos lembrou porque nós nos apaixonamos por essas histórias em primeiro lugar", dizia o comunicado da empresa, via Twitter.

Os últimos dias de Stan

Stan Lee
Divulgação
Stan Lee

Leia também: Stan Lee deixou sua participação em “Vingadores 4” e outros filmes gravada

Vale lembrar que os últimos meses foram complicados para o escritor, já que seu nome esteve envolvido em uma grande polêmica. Stan Lee foi acusado de abuso e assédio sexual por enfermeiras que cuidaram dele em sua mansão em Holywood. As jovens enfermeiras alegaram terem sido, assediadas, apalpadas e obrigadas a fazerem sexo oral enquanto o quadrinista tomava banho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!