Em novo clipe do hit Caliente , a cantora e drag queen Pabllo Vittar esbanjou sensualidade em sua parceria com Lali Espósito, cantora argentina que tem sido um verdadeiro destaque dentre os nomes contemporâneos do pop latino e juntas elas fizeram a temperatura ferver. O clipe,  com direito a pouca roupa, rebolado e empoderamento, foi gravado nas praias do Rio de Janeiro e chegou à internet nesta tarde de terça-feira (14).

Pabllo Vittar e Lali transbordaram sensualidade no novo clipe Caliente, com direito a biquíni e muito rebolado
Reprodução/Youtube
Pabllo Vittar e Lali transbordaram sensualidade no novo clipe Caliente, com direito a biquíni e muito rebolado

Leia também: Pabllo Vittar lança nova música e manda indireta para os haters: "Problema seu"

Ao exibir curvas de biquíni e mostrar as habilidades com o rebolado, Pabllo Vittar levou a internet à loucura com o clipe que contou com sua participação e acabou conquistando 335 mil visualizações. 


Caliente é o quinto single pertencente ao álbum "Brava", terceiro disco de estúdio da cantora argentina. A realização do clipe em questão ficou por conta dos produtores por trás de clipes anteriormente protagonizados pela drag queen, como Problema Seu e K.O .

Você viu?

Além de encher o vídeo com muita dança e sedução, as cantoras também entoaram alguns trechos com uma troca de idiomas que diverte os ouvintes, com Pabllo cantando em espanhol e Lali se aventurando no português.

Pabllo Vittar e Lali fazem o público ficar querendo mais! Mais! Mais!

undefined
Ernna Cost

O hit Caliente, com parceria de Pabllo Vittar, vai para o álbum Brava, de Lali

Leia também: Não para não! Pabllo Vittar posa de lingerie na cama para divulgar novo álbum

As protagonistas do clipe estão marcando presença no cenário musical de seus respectivos países. Enquanto Pabllo é a primeira artista latina que conseguiu atingir três posições no top 5 do Spotify Brasil simultaneamente, Espósito também faz por onde na Argentina, tendo conquistado o Disco de Ouro da Argentina com seu álbum recente, o "Brava".

Leia também: iG traça panorama: Anitta e Pabllo Vittar deram certo como apresentadoras?

A cantora Pabllo Vittar também tem um álbum recente, o "Não Para Não", que foi lançado em setembro deste ano. O disco conta com hits como Buzina , Seu Crime e o carro-chefe, Problema Seu .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!