Azealia Banks cancela shows no Brasil, culpa Bolsonaro e volta atrás

Cantora, que tem shows marcados para novembro, usou as redes sociais para cancelar shows, mas voltou atrás: "O Brasil está de volta", escreveu; leia mais

Azealia Banks cancela shows no Brasil, mas volta atrás. Em seu  Twitter , a cantora confirmou cancelamento de sua turnê  no Brasil. "Turnê no Brasil cancelada. O produtor não pode pagar as taxas. Governo fechando os locais. Meu agente é um idiota. Boa noite“, escreveu ela no primeiro post.

Leia também: Rapper Azealia Banks diz que foi estuprada nesta madrugada: "me sinto suja"

Azealia Banks cancela show no Brasil através das redes sociais, mas volta atrás
Foto: Divulgação
Azealia Banks cancela show no Brasil através das redes sociais, mas volta atrás


Na sequência, ela disse no Twitter que estava preparada para as apresentaões, mas culpou a alta do dólar. "Acho que com o Bolsonaro ganhando, o dólar mudou e o promoter está pedindo redução. Eu não posso descer no preço do show, então vou cancelar a tour inteira e ficar em casa. Orando pelo Brasil e pela Argentina enquanto a economia se desenvolve“, completou ela.  Azealia Banks Banks cancela shows no Brasil pouco depois das eleições para Presidente.

Leia também: Azealia Banks é suspensa do Twitter após ter conta denunciada por ofensas

Você viu?

Depois da série de tuítes cancelando os shows, Azelia Banks voltou atrás e acalmou seus fãs dizendo que "O Brasil está de volta", disse.


As apresentações acontecem nos dias 10 de novembro no Rio; no dia 11 em Curitiba; no dia 14 em Fortaleza; no dia 15 em Recife, e no dia 16 em São Paulo, encerrado a turnê.

Leia também: É treta! Lana Del Rey e Azealia Banks protagonizam briga no Twitter

Azealia Banks cancela shows no Brasil, mas só de mentirinha , em meio a muitas polêmicas políticas. No último domingo (28), Jair Bolsonaro foi eleito como novo Presidente do Brasil. O candidato do PSL venceu Fernando Haddad, do PT, com 55% dos votos, marcando as eleições mais polêmica dos últimos  tempos onde até famosos internacionais deram sua opinião, como Roger Waters, que protestou contra o Presidente eleito nos shows que fez durante sua turnê no Brasil, além de protagonizar outros protestos políticos durante seus shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.