Se renovada, "A Maldição da Residência Hill" deve focar em novos personagens

Mike Flanagan, o criador de "A Maldição da Residência Hill", afirmou que a trama da família protagonista da primeira temporada já se deu por terminada

De acordo com Mike Flanagan, o criador da série “A Maldição da Residência Hill”, caso a produção seja renovada para sua segunda temporada, o foco já não estaria nos membros da família Crain, mas sim em uma gama de novos personagens. As informações foram concedidas por meio de uma entrevista à Entertainment Weekly .

Segundo criador de 'A Maldição da Residência Hill', a série seria conduzida a novos direcionamentos caso renovada
Foto: Reprodução
Segundo criador de 'A Maldição da Residência Hill', a série seria conduzida a novos direcionamentos caso renovada

Leia também: Medo! "A Maldição da Residência Hill" tem fantasmas escondidos em cada episódio

Na entrevista, Flanagan deixou à tona seu desejo de deixar a história da família protagonista da primeira temporada de “ A Maldição da Residência Hill ” do jeito que estava, sem continuações: "Eu não quero especular demais até a Netflix e a Paramount nos dizerem algo sobre uma possível segunda temporada. O que eu posso dizer é que, na nossa mente, a história da família Crain está contada. Ela acabou”, declarou.

Além disso, Mike Flanagan afirmou: "Na primeira temporada, nós deixamos os personagens exatamente onde gostaríamos que eles fossem lembrados. Brincamos com a ideia de deixar um gancho para continuação, mas todos os roteiristas concordaram que a história precisava de um fechamento. O livro da família Crain está fechado".

Ainda assim, o criador deixou à tona um certo mistério sobre as possibilidades da segunda temporada, apontando outros direcionamentos: "Por outro lado, eu acho que a nossa série é sobre pessoas assombradas e lugares assombrados. Essas coisas não faltam no mundo. Há muita coisa que podemos fazer, dentro ou fora da Residência Hill em si", declarou.

Você viu?

Leia também: "Castle Rock" e as melhores antologias de terror da televisão

“A Maldição da Residência Hill” estreou em 12 de outubro na Netflix

Foto: Divulgação
'A Maldição da Residência Hill' teve seus dez episódios agregados simultaneamente em 12 de outubro na Netflix

Os dez episódios que compõem a primeira temporada foram adicionados simultaneamente no catálogo da Netflix em 12 de outubro. A trama gira em torno de consequências deixadas em uma família depois que seus membros residiram a casa mais mal assombrada dos Estados Unidos.

Leia também: "The Haunting of Hill House" triunfa ao entranhar terror no drama familiar

A Maldição da Residência Hill ” mostra os traumas que acompanham a vida adulta dos irmãos Crain, que tiveram a infância marcada pela casa tão assustadora. Além disso, o enredo também envolve o mistério sobre a morte da filha caçula.