No início de outubro, a Netflix e Marvel já haviam anunciado o cancelamento da série " Punho de Ferro ", pouco tempo depois do lançamento da sua segunda temporada. Agora quem também entrou na lista foi uma das séries de mais sucesso, "Luke Cage". Os dois super-heróis fazem parte do mundo da Marvel e também estreiaram a série "Os Defensores", que contam com "Demolidor" e "Jessica Jones", séries até então com o futuro confirmado. 

Leia também: Sem “Punho de Ferro”, era dos heróis pode estar chegando ao fim na Netflix

Netflix anuncia o canelamento de
Divulgação
Netflix anuncia o canelamento de "Luke Cage"


Enquanto a empresa anuncia o lançamento da terceira temporada de "Demolidor", também deixou os fãs surpresos ao anunciar o cancelamento de " Luke Cage ", o herói a prova de balas do Harlem, que não terá uma terceira temporada. 

"Infelizmente, "Luke Cage" da Marvel não vai retornar para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e Netflix são gratos pela dedicação dos produtores, roteiristas, elenco e equipe que deram vida ao herói do Harlem nas últimas duas temporadas. E a todos os fãs que apoiaram a série", informou o comunicado. 

Leia também: Listamos as mais hypadas produções originais da Netflix nos próximos meses

O perfil da séri no Twitter também repercurtiu a decisão usando uma famosa frase do personagem. "Sempre em frente". 


De acordo com publicação do Deadline , o anúncio pegou todos de surpresa, já que o roteirista Cheo Hodari Coker vinha trabalhando na terceira temporada há cerca de seis meses. O ator e protagonista Mike Colter também tinha um contrato com a empresa e uma terceira temporada para a conclusão da história do herói negro era desejada. 

Você viu?

Fãs repercurtem o cancelamento de "Luke Cage". 

Na web os fãs da série também ficaram surpresos com a decisão, prevendo um fim da era dos heróis que tanto vinham fazendo sucesso na plataforma. Hã fãs também que estão dizendo que a culpa é de Thanos, o vilão de "Vingadores" que com o poder das jóias do infinito desapareceu com diversos heróis em "Guerra Infinita" e agora está usando o seu poder para terminar com todo o universo Marvel. 








Leia também: Com reverência à cultura negra, "Luke Cage" refina parceria de Marvel e Netflix

A segunda temporada de " Luke Cage " estreou em 22 de junho e retomou a história do herói  em Nova York (EUA). Além de Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson também formavam o elenco principal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!