Confira vídeo exclusivo de "Fantástica: Uma aventura no mundo Boonie Bears"

A animação "Fantástica: Uma aventura no mundo Boonie Bears" traz à tona uma reflexão diante da imensidão da natureza e a importância da amizade

A animação "Fantástica: Uma aventura no mundo Boonie Bears" estreou nas telonas na última quinta-feira (13) e está sendo exibida em diversas salas de cinema do Brasil inteiro.

'Fantástica: Uma aventura no mundo Boonie Bears' será exibido em 86 salas do Cinemark espalhadas pelo Brasil todo
Foto: Reprodução
'Fantástica: Uma aventura no mundo Boonie Bears' será exibido em 86 salas do Cinemark espalhadas pelo Brasil todo

Leia também: Cinemark lança projeto para dar mais visibilidade ao cinema brasileiro

A franquia " Boonie Bears " tem como quarto filme " Fantástica ", cuja premissa é enaltecer a vastidão que acerca a natureza e apontar a importância do espírito de equipe. Confira um vídeo exclusivo da animação:


Você viu?

Leia também: Novos blockbusters ensejam a dúvida: A fobia de spoilers chegou aos trailers?

A narrativa é construída em torno dos irmãos Briar e Bramble, que precisam salvar o reino mágico e proteger o Vale do Tesouro Dourado das garras de uma elite de ladrões cujo objetivo é roubar os tesouros do universo em que vivem. Juntamente com aliados como o robô Coco e o caçador Vick, os ursos acabam lidando com diversos obstáculos que aparecem durante a jornada.

Leia também: China ultrapassa Estados Unidos no mercado cinematográfico

" Fantástica " é um filme exibido exclusivamente nas salas da Cinemark. Para levar a família brasileira aos cinemas, a empresa criou uma campanha com ingressos a preços especiais. É possível saber mais sobre a promoção no site da empresa.