Aguinaldo Timotio Alves, o MC Naldinho BP, morreu nesta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro, aos 41 anos. Ele, que ficou conhecido pelo hit Um Tapinha Não Dói , tinha problemas renais e não resistiu. 

Mc Naldinho BP morreu em decorrência de graves problemas renais
Reprodução/Youtube
Mc Naldinho BP morreu em decorrência de graves problemas renais

A notícia da morte de MC Naldinho BP foi compartilhada, como o empresário e Mc Bob Rum , que usou sua conta no Instagram para homenagear o funkeiro. Uma das filhas, Karolyne Souza usou o Facebook para expressar sua dor. 

Leia também: Beatriz Segall e outras divas da dramaturgia que deixam saudades

O funkeiro estava com insuficiência renal e vinha fazendo tratamento, mas não resistiu e morreu na quinta-feira, quando estava internado no hospital municipal Albert Schweitzer, no Rio. Pai de dez filhos, ele compartilhava sua rotina de tratamento no Facebook.

Você viu?

"Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho ( Um Tapinha não Dói / Dança da Motinha ), faleceu esta tarde [de quinta-feira]. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família", postou Bob Rum

Leia também: Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Já Karoylne anotou em sua conta no Facebook: "Onde estiver, olhe por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará para sempre marcado... Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descanse em paz, agora o senhor está em um lugar melhor e mais feliz. Sem dor e sofrimento. Está nos braços do papai. Te amo para sempre."

Leia também: Na esteira de Pabllo Vittar, Aretuza Lovi quer revolucionar o cenário musical

A produtora Furacão 2000 soltou nota via Facebook expressando luto pela perda do funk brasileiro. " Mc Naldinho BP dono de uma voz inconfundível e dos Hits mais bombados dos anos 90 faleceu nesta quinta-feira em decorrência de problemas grave nos rins. Descanse em paz! Luto no funk", 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!