Netflix divulga primeiro teaser e data de estreia de "Narcos: México"

Quarto ano da série criada por José Padilha retorna com foco na cadeia de poder do poder do tráfico de drogas do México; confira a prévia

 Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de "Narcos: México", que estreia globalmente no dia 16 de novembro na plataforma e chega para mostrar as origens do tráfico de drogas em território mexicano.

Leia também: "Narcos", "Twin Peaks", Game of Thrones" e as melhores séries de 2017

Narcos: México tem data de estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2018 na Netflix
Foto: Reprodução/Youtube
Narcos: México tem data de estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2018 na Netflix




A quarta temporada de " Narcos" vai voltar às suas raízes ao mostrar a origem da atual guerra do tráfico, um período que o tráfico mexicano era comandado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes.

Leia também:  Wagner Moura diz ter lido livros de Saviano para viver Pablo Escobar em "Narcos"

Produzida pela Gaumont Television para a Netflix. Os produtores Eric Newman José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard vão exibir a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Confira o primeiro teaser da nova temporada:

Você viu?


Quando o agente do DEA, do departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. Nova temporada tem data de estreia para o dia 16 de novembro.

Narcos sem Pablo Escobar

Foto: Divulgação
Personagem de Wagner Moura, Pablo Escobar morreu na segunda temporada da série



A terceira temporada sem o ator Wagner Moura e sem Pablo Escobar tinham poucas chances de ser promissora, mas a série soube se reinventar e entregou uma temporada coesa, cheia de ação e suspense, com personagens interessantes e fez a sua audiência aumentar. A terceira temporada foi o melhor ano da série produzida pela Netflix em 2017.

Leia também:  Além de "Narcos" e "Luke Cage", Netflix recheia setembro de estreia de séries

Quarta temporada de " Narcos" vem para mostrar as ramificações do tráfico de drogas no México  e acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos.